Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Thermaltake 500W 80 plus white series é boa?


Posts recomendados

2 minutos atrás, ToneOne disse:

acredito que seja uma boa marca,mas se tiver em duvida vê os preços de uma evga ou uma corsair,deve ser algo em torno do mesmo preço dessa fonte

Esta no mesmo preço quase mas quando comprei o meu Técnico disse que era mais vantagem pegar uma dessas do que uma Corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava vendo alguns tópicos espalhados pela internet e a fonte só queima a placa de vídeo se a energia que a fonte produz for menor do que a placa de vídeo exige junto com todos os componentes é claro,e como é uma de 500W com o selo 80 plus acredito que você não ira ter problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nunca achei testes que comprovassem ou mostrassem a qualidade dessa fonte, mas pelo menos tem PFC ativo.

 

14 minutos atrás, ToneOne disse:

selo 80 plus acredito que você não ira ter problemas

Selo 80 Plus não garante nada, já vi algumas fontes genéricas falsificando esse selo (Não estou afirmando que essa Thermaltake tenha selo falsificado).

 

Eu pegaria algo mais conhecido como a Corsair CX450, que é uma excelente fonte nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...