Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

turbo max b360m gaming hd


vinnyzera1

Posts recomendados

56 minutos atrás, vinnyzera1 disse:

Então pessoal eu possuo uma B360M GAMING HD da gigabyte e atualmente tenho um G5400, porém na black friday pretendo comprar um i5 8400 e quero saber se essa placa-mãe suporta o turbo boost da intel pra poder usar o desempenho todo do processador.

Sim. Todas as placas suportam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, RS Faria disse:

@vinnyzera1

 

Apesar de ser uma MOBO BEM básica, imagino que suporte.. Veja no manual, se tem relacionado a "Intel Turbo Boost"..

Eu acabei achando essa parte aqui

The Smart Boost tab provides you with different levels of CPU frequency to choose to achieve desired system performance. After making changes, be sure to restart your system for these changes to take effect.

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, Imakuni disse:

Sim. Todas as placas suportam.

todas as placas da linha 300 no caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, vinnyzera1 disse:

Eu acabei achando essa parte aqui

The Smart Boost tab provides you with different levels of CPU frequency to choose to achieve desired system performance. After making changes, be sure to restart your system for these changes to take effect.

adicionado 0 minutos depois

todas as placas da linha 300 no caso?

Todas as placas para processadores Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Imakuni disse:

Todas as placas para processadores Intel.

Prezado 

Agradecemos ao seu contato, referente à sua dúvida.

Informamos ao senhor que o max turbo é uma tecnologia ao qual pertence a fabricante Intel. Frequência turbo máxima é a frequência máxima de núcleo único, à qual o processador pode funcionar, usando a Tecnologia Intel® Turbo Boost e, se presente, Intel® Thermal Velocity Boost. A frequência é medida em gigahertz (GHz), ou bilhões de ciclos por segundo. A placa-mãe B360M GAMING HD oferece suporte para o processador Core i5-8400. Informamos também que a placa-mãe irá operar de acordo com as especificações da mesma, segue link abaixo com as especificações do modelo de placa-mãe informado.

A gigabyte acabou me respondendo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...