Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olha meu bom,não entendo muito mais tudo bem,minha opiniao é pelos testes,você encontra uma gtx 650 no AliExpress 90% nova,apenas precisando trocar apenas a pasta termica para não esquentar muito por 130 ou 135 reais(se é o modelo de 1g) agora o modelo de 2gb realmente vale a pena por 200R$.Mas a GTX 750ti no AliExpress praticamente 90% nova também,apenas testada antes da compra,você encontra por 220R$ ou 230R$ com o cupom de U$ 4.00 (assim como qualquer produto sempre use esse cupom,o preço que estou falando é com esse cupom) a gtx 750ti tem uma diferença de 20 fps em varios jogos e uma diferença de 10 pra baixo em outros,agora se está R$ 300 no mercado brasileiro,e você tem desconfiança no exterior, vale muito a pena por R$ 300.

• Curtir 1
Postado
48 minutos atrás, Raphael Fidelis disse:

placa ta zero completa vale a pena?? sendo qtem um cara querendo me passar uma gtx 750ti por 300 e to com a grana curta qual das duas vale mais a pena?? porque 300 e fogo to sem dinheiro mesmo

Onde encontrou a GTX 650 por R$ 200? Cuidado com os modelos falsificados.

A GTX 750 ti é bem melhor que a GTX 650. Acho que por R$ 300 vale a pena. Você ainda pode tentar pechinchar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...