Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Davizin

Qual a melhor? R7 260X Ou GTX 750

Recommended Posts

Pouca diferença de preço no AliExpress,não acho nenhuma comparação no YouTube 
Obs: ambas as versões possuem 1GB de VRAM,a GTX 750 fica em R$ 160,81 e a R7 260X em R$ 180,49
aqui estão as Especificações:
R7 260X: 1000Mhz de clock(Stock) e a memoria de clock 6000mhz,GDDR5 de interface 128 bits e conta com DirectX 11
GTX 750: 1033Mhz de clock(Stock) e a memoria de clock 5000mhz, GDDR5 de interface 128 bits com 512 processadores de stream e conta com DirectX 11

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Davizin R7 260x é superior, porém amigo, 1GB de VRAM é muito pouco e não vai rodar muita coisa. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O mínimo do mínimo é 2GB de VRAM, muitos jogos ainda ficam no limite por causa dessa quantidade limitada...

Compartilhar este post

Link para o post

É porque meus pais não podem gastar muito,então ate eu começar a trabalhar vou pegar uma mais basiquinha mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

R7 260X sem dúvidas, é semelhante a GTX 750 TI. E eu tenho uma GTX 750 TI com 1 GB GDDR5, é tranquilo. Joguei esses dias por exemplo Street Fighter V e Battlefield 1 em Full HD no médio em ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais