Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Davi Balmant

GT 1030 2g gddr5 mais core 2quad q9650 8gb RAM é bom?

Recommended Posts

Bom dia ,pretendo comprar uma placa de vídeo GT 1030 2gb de RAM que custa uns 570 reais no ML, e um core 2quad Q9650 ,mais 8gb de RAM .Queria saber se com essa configuração posso rodar gta v ,FIFA ,ambos pelo menos com o grafico médio ,e outros jogos da atualidade ,Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu orçamento e em qual resolução pretende jogar os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo gastar menos de mil reais ,não quero comprar placa-mãe por que já tenho uma ddr3 ,E se desse rodar em full HD , ou pelo menos 900p

Compartilhar este post

Link para o post

GT 1030 por esse preço é dureza amigo.

Tente pegar essa RX 560 R$680 que é MUITO superior a essa GT1030, ela sim conseguira jogar alguma coisa em FullHD.

So certifique-se que a sua fonte é de qualidade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Davi Balmant disse:

Bom dia ,pretendo comprar uma placa de vídeo GT 1030 2gb de RAM que custa uns 570 reais no ML, e um core 2quad Q9650 ,mais 8gb de RAM .Queria saber se com essa configuração posso rodar gta v ,FIFA ,ambos pelo menos com o grafico médio ,e outros jogos da atualidade ,Obrigado

Qual é a sua fonte? É fonte generica?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá rusty1 essa rx560 precisa ser ligada direto na fonte pos minha fonte é de 400w reais , e ela da gargalo com core 2quad q9650

Compartilhar este post

Link para o post

Qual modelo dessa fonte misteriosa? Se nao sabe tire uma foto da etiqueta e poste aqui.

Com gargalo ou não vai ser muito melhor que a GT 1030.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte vagabunda vai ter que trocar junto, independente de qual GPU pegar, entrega um pouco mais de 200w

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Davi Balmant disse:

GUIZONE minha fonte é uma CT-2045S e ela esta escrito 450W potência total de pico ,ela é de 450w ?

Isso é uma fonte generica. Você não pode nem cogitar colocar uma RX 560 com essa fonte. Compra uma fonte da PCYES Electro V2 de 430w e seja feliz.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então se eu pegar uma RX 560 e um core 2quad com uma fonte PC YES electro 2v  de 430 w posso rodar jogos de boa de boa ? ,de preferência jogos como gta v?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Davi Balmant disse:

Então se eu pegar uma RX 560 e um core 2quad com uma fonte PC YES electro 2v  de 430 w posso rodar jogos de boa de boa ? ,de preferência jogos como gta v?

voce vai poder rodar varios jogos. Talvez até o GTA V 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais