Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe do meu Computador


Posts recomendados

20 minutos atrás, André Cobra disse:

placa-mãe VS-G31-VA, HD 320 GB, Processador Dual Core, Memória 3GB, Será que eu consigo aumentar a memória?

Se tiver como nos mandar foto da placa-mãe seria interessante. Mas provavelmente tem sim como aumentar a memoria. voce precisará pesquisar por "Memoria Ram DDR2" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GUIZONE disse:

Ta vendo aquele slot amarelo na placa-mãe? Tem um com a memoria e tem um sem. voce consegue sim colocar outra memoria ai. Recomendo você comprar duas de 4GB. É só pesquisar o seguinte (Memoria RAM 4GB DDR2) Obs: Precisa ser DDR2

Obrigado! Então compro 2 de 4GB, retiro á que está no computador e pronto! Não preciso instalar nada certo! Vou pesquisar! E em relação ao processador não tem nada a ver? Depois consigo instalar outro sistema operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, André Cobra disse:

Obrigado! Então compro 2 de 4GB, retiro á que está no computador e pronto! Não preciso instalar nada certo! Vou pesquisar! E em relação ao processador não tem nada a ver? Depois consigo instalar outro sistema operacional?

Processador não tem nada a ver com a memoria. Sistema operacional é so levar para algum formatar e escolher qual sistema voce deseja. para o seu PC eu recomendo o Windows 7 Starter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GUIZONE disse:

Processador não tem nada a ver com a memoria. Sistema operacional é so levar para algum formatar e escolher qual sistema voce deseja. para o seu PC eu recomendo o Windows 7 Starter

Entendi Guizone! Eu gostaria de fazer isso para que eu consiga instalar o Solid Works, CorelDraw, substituindo essa memória será possível certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, André Cobra disse:

Entendi Guizone! Eu gostaria de fazer isso para que eu consiga instalar o Solid Works, CorelDraw, substituindo essa memória será possível certo!

Vish amigo, não sei não. Provavelmente não. Se trata de programas que mexem com 3D, o ideal seria comprar um computador novo, com uma placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GUIZONE disse:

Vish amigo, não sei não. Provavelmente não. Se trata de programas que mexem com 3D, o ideal seria comprar um computador novo, com uma placa de video

 

1 minuto atrás, GUIZONE disse:

Vish amigo, não sei não. Provavelmente não. Se trata de programas que mexem com 3D, o ideal seria comprar um computador novo, com uma placa de video

Está certo valeu! Foi o que eu imaginei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mattaus disse:

Windows 7 Starter é extremamente limitado@GUIZONE ninguém usa. Com 2 GB a máquina dele já é capaz de rodar qualquer versão do Windows 7 (como a Ultimate mais completa). Com o upgrade de memória RAM até o Windows 10 rodará com tranquilidade.

 

1 minuto atrás, mattaus disse:

Windows 7 Starter é extremamente limitado@GUIZONE ninguém usa. Com 2 GB a máquina dele já é capaz de rodar qualquer versão do Windows 7 (como a Ultimate mais completa). Com o upgrade de memória RAM até o Windows 10 rodará com tranquilidade.

 

1 minuto atrás, mattaus disse:

Windows 7 Starter é extremamente limitado@GUIZONE ninguém usa. Com 2 GB a máquina dele já é capaz de rodar qualquer versão do Windows 7 (como a Ultimate mais completa). Com o upgrade de memória RAM até o Windows 10 rodará com tranquilidade.

 

1 minuto atrás, mattaus disse:

Windows 7 Starter é extremamente limitado@GUIZONE ninguém usa. Com 2 GB a máquina dele já é capaz de rodar qualquer versão do Windows 7 (como a Ultimate mais completa). Com o upgrade de memória RAM até o Windows 10 rodará com tranquilidade.

 

adicionado 1 minuto depois
agora, André Cobra disse:

 

 

 

 

Além disso eu gostaria de saber se conseguiria baixar software como Solid Works e CorelDraw!

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, André Cobra disse:

 

 

 

 

adicionado 1 minuto depois

Além disso eu gostaria de saber se conseguiria baixar software como Solid Works e CorelDraw!

Acho que precisaria também de uma placa de vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, mattaus disse:

Windows 7 Starter é extremamente limitado@GUIZONE ninguém usa. Com 2 GB a máquina dele já é capaz de rodar qualquer versão do Windows 7 (como a Ultimate mais completa). Com o upgrade de memória RAM até o Windows 10 rodará com tranquilidade.

Ele quer usar em programas 3D amigo. Um sistema operacional como o Windows 10 pode prejudicar. E essa maquina dele não rodaria um SolidWorks sem placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...