Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Borges P.

Excel Centralizar dados da tabela

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal, estou com um documento que passa dados para um tabela do excel, eu queria que quando esse dados do excel fosse m para a tabela do word, eles ficassem centralizados..

 

uso o seguinte código para transferir:

'Passando para a primeira tabela do Word
 wdDoc.Tables(1).Rows.Add 'Adicionando 1 linha à tabela

ThisWorkbook.Sheets("CADASTRO").Range("A" & i & ":D" & i).Copy
  wdDoc.Range(wdDoc.Tables(1).Cell(i, 1).Range.Start, wdDoc.Tables(1).Cell(i, 4).Range.End).PasteAndFormat (22)

 

 

Queria que ao criar essa linha para colocar os dados, os dados ficassem centralizados. ME AJUDEM PF!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×