Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor lcd com interferência/chuvisco


Posts recomendados

Boa tarde, amigos.

 

Estou tendo um problema em um computador aqui da empresa, onde o monitor parece ficar com algumas 'ondinhas' na tela, como se fossem uns pontinhos brancos piscando em linha. Não sou exímio conhecedor, mas já fiz alguns procedimentos: troquei o monitor, troquei o cabo de energia dele e do gabinete, troquei o cabo VGA (e também inverti as entradas pra ver), atualizei o driver de vídeo, troquei o estabilizador, e troquei a tomada onde ele está ligado também, e nada disso funcionou. 

 

Esse computador fica em uma ilha com outros 4 computadores, e é o único a dar esse problema na tela. A placa de vídeo é onboard, e não há caixas de som ao redor pra dar interferência. Até cheguei a procurar pela internet problemas desses, mas a maioria das coisas que pediam pra fazer eu fiz e não funcionou.

 

Alguém tem ideia do que possa ser? Se precisarem de mais alguma informação referente ao computador eu pego depois, não coloquei o modelo da placa porque não estou no local no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ricardov disse:

Tem aterramento na tomada? Teste com outra fonte. Não deveria usar estabilizador, veja tópico em destaque na área de fontes e energia.

 

Tem sim. Vou ver se consigo uma fonte pra trocar. Esse tipo de interferência deve ter a ver com energia mesmo, né? Ou tem algum outro procedimento com software que eu posso fazer pra ver se muda alguma coisa?

Sobre o estabilizador, vamos mudar de local em breve, e lá será tudo novo e não usaremos estabilizador, por isso aqui acabamos não trocando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...