Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jeferson de Chaves

Qual upgrade fazer? (Já tenho uma GTX 1070)

Recommended Posts

Estou com uma dúvida semelhante, tenho um i7 3770k 8GB RAM + GTX 1070.
Estava querendo pegar algo mais novo, mas não sei o que vale a pena para mim, pensei em pegar um i5 8500 + B360M + 8GB.
Vale será?
Vou ficar com a minha fonte de 600w e a GTX1070.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jeferson de Chaves Olá, bem-vindo ao fórum. Caro usuário, dividi sua dúvida para um tópico próprio. Sempre crie seus próprios tópicos para tirar suas dúvidas, jamais pergunte no tópico de outros usuários, pois isso atrapalha seus colegas de fórum.

Quanto a sua dúvida, primeiro precisamos saber outros detalhes:

Qual o uso do PC e qual resolução frequência do monitor?

Qual o orçamento para a compra?

Qual a marca e modelo dessa fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@Jeferson de Chaves Com essa grana eu indicaria pegar kit novo DDR4 AMD 

processador ryzen 5 2600 + placa-mãe soquete AM4 + memória ram 8GB DDR4 2133 mhtz 

esse kit você encontra até mais barato que 2 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Xavier Adrião Mas com essa grana também conseguiria pegar o i5 8500 + MB + RAM, digo isso porque iria comprar na black friday. Mas comparando o Ryzen 5 2600 vs i5 8500, qual a melhor opção? Estava tambem consultando preços no Paraguai, são quase a mesma faixa de preço entre um e outro. nem 100 reais de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

mas nesse caso estamos falando em preço brasil, e o kit ryzen é muito mais em conta tanto por valor tanto por desempenho

mas se você optar pelo kit intel não é ruim, apenas irá gastar um pouco mais e ter um pouco menos de desempenho 

Compartilhar este post

Link para o post

@Jeferson de Chaves Com a GTX 1070 o i5 8500 e o Ryzen 5 2600 terão praticamente o mesmo desempenho em jogos, facilmente atingindo os 75fps que precisa, sendo que o Ryzen tem maior desempenho em outras atividades. No seu caso, eu iria no mais barato, geralmente é o Ryzen.

Tem que ver essa fonte, creio que seja bomba, Gamemax não dá para confiar. Eu trocaria por uma CX550.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais