Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual upgrade fazer? (Já tenho uma GTX 1070)


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Jeferson de Chaves Olá, bem-vindo ao fórum. Caro usuário, dividi sua dúvida para um tópico próprio. Sempre crie seus próprios tópicos para tirar suas dúvidas, jamais pergunte no tópico de outros usuários, pois isso atrapalha seus colegas de fórum.

 

Quanto a sua dúvida, primeiro precisamos saber outros detalhes:

Qual o uso do PC e qual resolução frequência do monitor?

Qual o orçamento para a compra?

Qual a marca e modelo dessa fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião Mas com essa grana também conseguiria pegar o i5 8500 + MB + RAM, digo isso porque iria comprar na black friday. Mas comparando o Ryzen 5 2600 vs i5 8500, qual a melhor opção? Estava tambem consultando preços no Paraguai, são quase a mesma faixa de preço entre um e outro. nem 100 reais de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jeferson de Chaves Com a GTX 1070 o i5 8500 e o Ryzen 5 2600 terão praticamente o mesmo desempenho em jogos, facilmente atingindo os 75fps que precisa, sendo que o Ryzen tem maior desempenho em outras atividades. No seu caso, eu iria no mais barato, geralmente é o Ryzen.

 

Tem que ver essa fonte, creio que seja bomba, Gamemax não dá para confiar. Eu trocaria por uma CX550.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...