Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos não conectam a internet, mas consigo navegar.


code00

Posts recomendados

Desde alguns dias o meu pc parou de conectar os jogos na internet, não sei o que aconteceu, mas irei informar os sintomas que ocorreram durante o problema.

Eu jogo apenas o Pokemon TCG que não é vinculado a steam, no mais apenas jogo títulos vinculados a steam e devidamente legais. Então não tenho nenhum jogo ou programa com crack no pc. 

Porém desde quando começou a dar problema, aparece umas propaganda no google, eu já olhei nas extensões e até mesmo nos programas e recursos e não encontrei nada diferente do que existia no meu pc desde o inicio. Que são alguns jogos da steam, um não steam, programas da placa de vídeo, as atualizações do windows e mais um programa para verificar a temperatura do computador.

 

Já tentei mexer com dsn e também a restaurar a rede através do prompt de comando e nada, acredito que não seja erro no meu modem, porque meu celular roda jogos e aplicativos normal e o notebook da minha mãe funciona normal também, tanto a navegação, tanto os joguinhos que ela joga.

Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo.

Desde já, obrigado a todos que lerem e a todos que comentarem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...