Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar um pc gamer que rode jogos atuais a 30 ou mais fps no low ou médio


Posts recomendados

1 Ola gostaria de montar um pc gamer, que rode jogos a 30, ou 40 fps no low ou médio .

2 nenhuma preferência de amd ou intel

3 com o orçamento de 2.400 

4 uma pergunta, se eu diminuir a resolução do monitor fullhd pra 720p a tela fica muito embaçada ,me falaram disso mas atrapalha ? .

PS EU SEI QUE É POUCO MAS NÃO SOU EXIGENTE NO FUTURO QUERO FAZER UPGRADE PRA DEIXAR MAIS TOOP 

5 Um processador quadcore da conta de rodar jogos a 30 ou 40 fps ?

Obrigado desde já . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano fui montar um pc as pressa , nao deu muito certo acabei  2 meses depois saiu  a saga 1000  da gtx , pra quem comprou um 750ti , dava uma 1050 com alguns trocado a mais se tivesse esperado.
comprando peças , que no futuro deixou eu jogando no mid, pra quem quer jogar no full.fui jogar gta V no min ¬¬

 minha dica e voce pesquisar e ter paciencia , na hora de escolher, nao comprar sem saber , e melhor comprar deixando conteudo passar do que travar em jogos no futuro ! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Igor Washington disse:

mano fui montar um pc as pressa , nao deu muito certo acabei  2 meses depois saiu  a saga 1000  da gtx , pra quem comprou um 750ti , dava uma 1050 com alguns trocado a mais se tivesse esperado.
comprando peças , que no futuro deixou eu jogando no mid, pra quem quer jogar no full.fui jogar gta V no min ¬¬

 minha dica e voce pesquisar e ter paciencia , na hora de escolher, nao comprar sem saber , e melhor comprar deixando conteudo passar do que travar em jogos no futuro ! xD

Entendi agora, que você falou eles estão lançando a nova linha rtx , vou esperar mas não sei vai tá muito caro mas valeu pela dica 

é que agora eu tô querendo algo pra jogar talvez mais tarde eu bote uma placa de video valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gtx 1050 é uma ótima placa e bem barata, se você for jogar em 720p ou até mesmo 1080p ela vai rodar tranquilo os lançamentos, eu aconselho que você selecione algumas placas e veja testes delas em certos jogos pesados (the witcher 3, etc) e ver como elas se saem dai você ve qual é mais do seu gosto e pronto, veja a comparação da gpu integrada desse ryzen com uma 1050 ( a 1050 ti só muda que ela tem 4gb ao invés de 2gb pois a diferença de fps nos jogos entre elas é minima) agora se você tiver uma boa grana pode comprar a rtx que esta com o preço bem salgado la fora e aqui provavelmente vai chega por uns 6k, seu puder pegue um pc que tenha a 1050 ou uma 1060 que vai durar um bom tempo sem precisar de upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Saucedo uma pergunta se por acaso eu juntar bastante dinheiro e pegar um gtx 1080 pensando em no benefício a longo prazo  e não ficar trocando de gpu muito quanto tempo você acha que a gtx 1080 aguemtaria em jogos sem um upgrade ???duraria quantos anos  não ligando pro 4k nem 2k  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...