Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É perigoso usar esses itens em uma única tomada?


Posts recomendados

Olá, me mudei recentemente e a casa que estou morando é antiga, logo sua fiação também é, gostaria de saber se eu usar 2 "T's"/Benjamins plugados um no outro, ligando neles 1 televisão, 1 PS4 e 1 roteador teria algum problema? (Plugando eles juntos dessa maneira pois o Benjamin não encaixa na tomada do ps4 por isso tenho que usar 2 benjamins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabriel Soares Gomes disse:

Olá, me mudei recentemente e a casa que estou morando é antiga, logo sua fiação também é, gostaria de saber se eu usar 2 "T's"/Benjamins plugados um no outro, ligando neles 1 televisão, 1 PS4 e 1 roteador teria algum problema? (Plugando eles juntos dessa maneira pois o Benjamin não encaixa na tomada do ps4 por isso tenho que usar 2 benjamins)

Preocupe-se mais em usar esses Ts do que uma TV, PS4 e roteador que consomem relativamente pouca energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni a tomada do meu ps4 é estilo europeu, muito bizarra, por isso é muito difícil achar extensão nesse modelo

adicionado 0 minutos depois

@Imakuni e sobre um barulho parecendo com eletricidade na tomada, sabe algo sobre isso?

adicionado 2 minutos depois

@GuttoCamargo filtro de linha ou estabilizador? Qual é melhor?

 

Complementando minha questão sobre o barulho, ele só aparece quando eu ligo a tv e o ps4 juntos, se eu ligo eles separados não acontece nada ou quando eu ligo o roteador, Mesmo eu ligando o roteador sozinho ele da o barulho de eletricidade mesmo não tendo nada mais ligado na tomada junto com o roteador, aparentemente é algo relacionado com fonte, pois ventiladores e outras coisas que não possuem fontes não causam esse barulho de eletricidade na tomada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...