Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe devo escolher?


Posts recomendados

Boa noite, gostaria de saber qual das placas mae (que irei citar no fim do topico) seria melhor... Penso em fazer overclock, com um ryzen 5 2600, e nas memorias (irei pegar 8gb[não sei quais ainda]).

 

A situação é a seguinte: no momento tenho 1730/1850 reais para investir, e quero desde o começo ter um hardware de qualidade, que tenha uma garantia relativamente boa(em termos de tempo), e que tenha uma boa aparencia(pois irei fazer casemod futuramente). O ryzen que irei pegar ira sair na medias dos 850/900 reais, e as placas variam entre 810 / 950.

Com essa mobo, e a cpu estará no meu orçamento, não terei dinheiro para memorias, não sei se compro atualmente, ou espero mais até ter grana para memoria junto.

Preciso de sugestões, tanto de quando comprar(tudo junto, ou separado), e qual das placas seria melhor para meu caso, OC, estetica, custo

 

placa 1(mais bonita, porém mais cara):

     B450 aorus pro wifi

 

placa 2(me atende ao que preciso[pelo que vi] é mais barata, porém mais "feia"):

     B350-f gaming

 

placa 3(acho que me atende, e é esteticamente bonita):

     x470 master sli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...