Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andrezarsantana

Luzes de led piscando, mas computador não liga

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema bem esquisito no meu computador.

Há umas 3 semanas, fiz um backup no HD externo e fiz uma limpeza completa no meu pc, apaguei os programas e tal, enfim, aquela limpeza pra ele melhorar. Já tinha feito isso isso antes então to acostumada a fazer a cada 6 meses mais ou menos.

Dessa vez, ele passou a ter uns problemas bem estranhos, pois toda vez que acaba a bateria dele, ele não liga mais. 

É a terceira vez que isso ocorre e ele sempre acaba ligando depois de muito muito tempo. As luzes da bateria e de ligado funcionam, ficam piscando, mas ele não liga, a ventoinha não faz barulho nem nada, mas do nada ele liga. O que pode ser?

Descartei ser a bateria e o cabo, pois testei com outros e acontece a mesma coisa. Também não liga sem a bateria, só no cabo. 

Alguma ideia?

O modelo do notebook é HP 15-F222WM 

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, andrezarsantana disse:

Olá pessoal, estou com um problema bem esquisito no meu computador.

Há umas 3 semanas, fiz um backup no HD externo e fiz uma limpeza completa no meu pc, apaguei os programas e tal, enfim, aquela limpeza pra ele melhorar. Já tinha feito isso isso antes então to acostumada a fazer a cada 6 meses mais ou menos.

Dessa vez, ele passou a ter uns problemas bem estranhos, pois toda vez que acaba a bateria dele, ele não liga mais. 

É a terceira vez que isso ocorre e ele sempre acaba ligando depois de muito muito tempo. As luzes da bateria e de ligado funcionam, ficam piscando, mas ele não liga, a ventoinha não faz barulho nem nada, mas do nada ele liga. O que pode ser?

Descartei ser a bateria e o cabo, pois testei com outros e acontece a mesma coisa. Também não liga sem a bateria, só no cabo. 

Alguma ideia?

O modelo do notebook é HP 15-F222WM 

Obrigada.

Olá, Boa noite!

Pode estar super aquecido, como você disse o cooler não faz barulho.. tente desligar e pegar um ventilador ou um secador de cabelo com vento frio aponte para dentro das entradas e saídas de ar. E após resfriar, tente ligar o mesmo.

Ou notebook esteja muito sujo dentro, com curto. Uma limpeza de hardware detalhada ajudaria. Também pode ser memória RAM com problema.

Estou com um notebook da HP com um problema parecido, no caso é super aquecimento o cooler não da sinal de vida não faz barulho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais