Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc perdendo o desempenho


Posts recomendados

Bom dia galera, estou tendo problema com FPS com meu pc, tenho um i5 3470 e apenas a placa de vídeo onboard, porém sempre quebrou meu galho para jogar jogos mais simples tranquilamente, porém recentemente os jogos estão ficando com o FPS muito inferior do comum, por exemplo, eu jogava Child of Light a 40 FPS e agora está rodando a 20-25, até coloquei um pouco da minha RAM na VRAM da onboard achando q fosse o problema mas não mudou em nada, alguma ideia do que possa ser?

Recentemente minha placa-mãe anterior queimou e adquiri uma da ASRock por ser a única que encontrei vendendo com o Socket 1155, tem chances dela ser o problema?

Desde já agradeço!

 

torço para precisar apenas de uma formatação, porque grana agr ta apertado

 

Config:

Processador: Intel Core i5 3470 3.20Ghz

Placa-mãe: ASRock H61M-HG4

Placa de vídeo: Intel HD Graphics 2500

Memória RAM: Kingston DDR3 8GB (1GB compartilhado para a onboard)

Fonte: Corsair CX 450w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Guedess uso de CPU, GPU, RAM, VRAM, FPS, etc. Baixe o MSI Afterburner, procure um vídeo no youtube ensinando configurar e usar. Veja se você não nota algo de estranho.

 

Qual versão do Windows? Se for 7 você instalou o driver de vídeo fornecido pela Asrock?

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Guedess Nunca devemos utilizar programas desse tipo que baixam e atualizam drivers automaticamente porque você não sabe o que está sendo instalado. Se ele cometer algum erro na hora de verificar seu hardware e instalar o driver errado isso causará instabilidade no sistema, telas azuis, mal funcionamento, etc.

 

Sempre baixe os drivers direto do fabricante do componente. No seu caso a Asrock não fornece o driver de vídeo para Windows 10 porém você pode baixá-lo com a própria Intel. Baixe o driver e também o DDU (display driver unistaller), inicie seu PC em modo de segurança e execute o DDU para remover o atual driver de vídeo, reinicie novamente e agora instale o driver fornecido pela Intel e veja se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...