Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hotspot Mikrotik conecta um usuário e libera sinal para todos


Posts recomendados

Vou da enfase a outro fato... relacionado...

Nao coloque outro roteadores de outras marcas que nao seja Mikrotik, digo roteadores wi-fi, alguns roteadores wi-fi eles nao deixam passar o MAC do clinete ou dispositovo, como alguns da IntelBras, TP-Link e outros, em fim.

Se o Hotspot nao consegue enxergar o MAC do Clinete vai aparecer no Hotspot o MAC do roteador, com isso se algum dispositivo fizar conexao vai liberar para todos os outros clinetes conectado nesse roteador, voce pode limitar 1 logem por mac, e assim vai travar os outos dispositovos e etc... 

Uso hotspot tambem e tive esses problemas em minha rede, estou mudando tudo para Mikrotik... 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2018 às 17:26, Arllen Philipe Fry disse:

Vou da enfase a outro fato... relacionado...

Nao coloque outro roteadores de outras marcas que nao seja Mikrotik, digo roteadores wi-fi, alguns roteadores wi-fi eles nao deixam passar o MAC do clinete ou dispositovo, como alguns da IntelBras, TP-Link e outros, em fim.

Se o Hotspot nao consegue enxergar o MAC do Clinete vai aparecer no Hotspot o MAC do roteador, com isso se algum dispositivo fizar conexao vai liberar para todos os outros clinetes conectado nesse roteador, voce pode limitar 1 logem por mac, e assim vai travar os outos dispositovos e etc... 

Uso hotspot tambem e tive esses problemas em minha rede, estou mudando tudo para Mikrotik... 

Refiz as configurações e é isso mesmo que está acontecendo, ao ligar o roteador o Mikrotik entende que o Mac desse roteador tem que liberar para todos, não tem o que fazer? Nem mudando o IP do roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre Vendramini Nao,,, voce deve compra um router que oepra em bridge,,, o ideal mesmo era compra outro Mikrotik,,, porque ae,,, voce iria operar a rede em Mesh,,, ou Capsman e tudo funcionaria 100% legal...

Minha rede residencial e toda em Mikrotik,,, cabou meu problemas,,,

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...