Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet com uma instabilidade terrível - VIVO


Posts recomendados

Olá gente, bom dia/tarde/noite!

 

Eu uso a Vivo [antiga GVT], 25 megas e tal.

 

Raramente tenho problemas com eles SÓ QUE de uma semana pra cá eu não consigo jogar LOL o ping de 60 dispara do nada pra 200/300 e dps volta a ficar estável dnv.

 

Eu não consigo abrir alguns sites como globo.com, xvideos rs, youtube, já outros funcional normal como pandlr, facebook, twitter e etc.

 

 

Um tecnico veio na minha residência e disse que o problema era o cabo que vem do poste, diz ele que tava partido e ele trocou, fez uma limpeza na caixa da rua [onde vem os fios] e parece ta pior agora.

 

Eu suspeito que seja o modem, ele tem ficado BEM QUENTE e até o wifi fica lento as vezes.

 

O tecnico sugeriu eu fazer um downgrade na rede porque talvez minha area n suporte tantos megas ou trocar o modem, mas isso nunca aconteceu cmg antes e eu n tenho o interesse de fazer downgrade.

 

o que EU FAÇO? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...