Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com i5 8600k e placa-mãe (H310, B360, h370)


Posts recomendados

Bom dia galera!

 

Tive a oportunidade de comprar um i5 8600k por R$1000,00 e acabei aproveitando, porém uma z370 (que seria a melhor no caso) não sai por menos de 750 reais (isso com os suportes para placa de video reforçados etc) eu estava pensando em uma b360 até um h370 dependendo, porém queria saber tambem sobre a h310, sempre pensei em OC mas acho que nem vou fazer por não manjar, tenho 2 pentes de 8gb (16gb total) de 2400hz e queria economizar na placa-mãe e colocar uma 1070Ti porque no momento estou me limitando a 1060 de 6 gb oc de fabrica, e ainda tenho fonte gabinete e hd para comprar.... 

Queria ajuda em questão a placa-mãe, e tambem já pensando no outro computador com uma R5 2600x o que me recomenda de placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Economia porca economizar na placa-mãe

 

MSI Z370-A PRO

ASRock mATX Z370M Pro4

 

Nao são as melhores mas também estão longe de serem horriveis, de todo jeito vai ter que comprar um cooler pra esse 8600k melhor pegar logo uma z370 pra poder fazer OC se quiser, além das B360 e h370 que prestam nao serem baratas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Vinicius Capocci disse:

Tive a oportunidade de comprar um i5 8600k por R$1000,00 e acabei aproveitando, porém uma z370 (que seria a melhor no caso) não sai por menos de 750 reais (isso com os suportes para placa de video reforçados etc) eu estava pensando em uma b360 até um h370 dependendo, porém queria saber tambem sobre a h310, sempre pensei em OC mas acho que nem vou fazer por não manjar,

Cara, você já pegou um processador liberado para OC, eu aconselho fortemente fazer esse esforço para conseguir uma Z370 e já ficar pronto. Não precisa necessariamente fazer agora, mas aproveite a oportunidade; não é difícil, e é provável que você se arrependa no futuro caso economize agora.

 

22 minutos atrás, Vinicius Capocci disse:

e queria economizar na placa-mãe e colocar uma 1070Ti porque no momento estou me limitando a 1060 de 6 gb oc de fabrica,

Mas, qual era mesmo o seu monitor?

 

23 minutos atrás, Vinicius Capocci disse:

Queria ajuda em questão a placa-mãe, e tambem já pensando no outro computador com uma R5 2600x o que me recomenda de placa-mãe?

O mínimo seria uma B350/450 com dissipador nos vrm, mas o aconselhado seria uma X370/470 não por causa do chipset, mas porque elas costumam tem mais fases (mesmo sendo fases "fake", e também não são todas).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...