Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Zotac GeForce GT630 não atualiza driver


Posts recomendados

Bom dia, pessoal!

 

Sou novo por aqui e peço desculpas se por acaso este tópico já existe, procurei mas não encontrei nada específico sobre.

Possuo uma placa de vídeo Zotac GeForce GT630 128 bits 4Gb DDR3 no meu pc que, antes de ser formatado funcionava perfeitamente.

Após formatar, instalei o driver que vem no CD original, mas o que acontece é que não consigo mais atualizar os drivers dela, nem pelo site da própria Zotac e muito menos pelo da GeForce. Baixei o GeForce Experience e ele até detecta um novo driver disponível para a placa, porém quando clico em instalar ele diz que o driver não é compatível com a versão de sistema que uso (Windows 7 Ultimate 64bits). Além de usar este pc para trabalho, eventualmente eu uso para jogar o único jogo que tenho que é o GTAV online, que agora não abre mais em virtude da falta de atualização do driver. Alguém já passou por isso ou sabe como resolver o problema? Agradeço desde já a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Abra o site da Nvidia, vá em drivers Geforce, selecione a opção Geforce, série 600, modelo GT630 (se seu PC for notebook, tem que escolher 600m e gt630M), selecione windows 7 64 bits, driver tipo padrão, driver gamer ready, a língua da sua preferência e baixe o driver. Se o windows deu a mensagem de que o driver não é compatível, ou você tentou baixar o driver para o sistema errado ou para a variação errada de placa de vídeo.

Tente novamente prestando bastante atenção e veja se funciona. Se não funcionar, aí podemos realmente ter um problema de hardware, mas acho isso bem improvável.

adicionado 1 minuto depois

@groovemen Outra coisa que quase esqueci: Você baixou todos os outros drivers da placa-mãe e demais componentes nos sites dos respectivos fabricantes?

Ps.: nunca instale drivers de CDs que vem com os equipamentos se você tiver conexão com a internet. Sempre baixe as versões mais recentes dos sites dos fabricantes, SEMPRE. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...