Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.. Comprei o ultimo Hitman que foi lançado na steam essa semana com umas promoções.. Baixei normalmente e durando o jogo no meio das missão o jogo fecha do nada sem dar erro algum ! É como se eu estivesse apertando ALT+F4.. Tentei coisas do tipo verificar integridade dos arquivos e também desinstalei e baixei tudo de novo mas continuou com o problema.. Então eu resolvi deixar os gráficos tudo no low tudo mesmo e mesmo assim não resolveu. Mudei as resoluções e não resolveu também. Meus drivers estão todos atualizados.

OBS: Com tudo no low o jogo fica cravado a 144 fps porque uso monitor 144hz com vsync ativo. E com tudo no ultra menos as sombras e resolução da sombra o jogo fica em 75-90 fps.

Minhas config do pc. 

CPU: i5 4690k 4.5 ghz watercooler Deapcool 240m OBS: Nao passa de 65 graus

VGA: GTX 970 EVGA superclock 2.0 OBS: Nao passa de 70 graus

Memoria Ram: 16gb corsair Vengeange 2133 mhz ddr3

Sistema: Windows 10 64 bits build 1809

SSD samsung 840 EVO 250 GB

HD 2 TB barracuda 7200 RPM

Postado
7 minutos atrás, DIA BÃO disse:

Você já clicou em "Verificar a integridade dos arquivos" lá na própria Steam? Caso não, tente, e caso não dê em nada, eu tenho mais uma ideia!

Sim eu ja fiz isso duas vezes e continuou com o problema e tambem ja desinstalei e instalei de novo

Postado

Já testou suas memórias separadamente (se forem mais de 1 pente) com o memtest86, rodando fora do Windows via boot com pendrive ou DVD-R? Chegou a reparar se teve alguma tela azul do nada acontecendo fazendo coisas bobas como navegando na internet e tal dar tela azul?

Postado
1 minuto atrás, nikgui disse:

Sim eu ja fiz isso duas vezes e continuou com o problema e tambem ja desinstalei e instalei de novo

Muito provavelmente seu Windows está faltando com algumas DLL's essenciais para rodar os jogos, eu sempre tinha problemas com jogos fechando e dando erros igual você até que resolvi com alguns vídeos na internet, siga os passos deste vídeo por favor:

Postado
12 minutos atrás, simforoso disse:

Já testou suas memórias separadamente (se forem mais de 1 pente) com o memtest86, rodando fora do Windows via boot com pendrive ou DVD-R? Chegou a reparar se teve alguma tela azul do nada acontecendo fazendo coisas bobas como navegando na internet e tal dar tela azul?

Nunca testei as memorias separadamente... E também não tive nenhum problema com tela azul. E o problema só ocorre com o jogo Hitman. Tenho varios jogos instalado e só esse Hitman que esta dando esse problema 

adicionado 59 minutos depois
1 hora atrás, DIA BÃO disse:

Muito provavelmente seu Windows está faltando com algumas DLL's essenciais para rodar os jogos, eu sempre tinha problemas com jogos fechando e dando erros igual você até que resolvi com alguns vídeos na internet, siga os passos deste vídeo por favor:

Acabei de fazer essa parte de dll e nao resolveu. voce teria algum programa em mente que resolva problemas de dll ? estou achando que o problema esta no windows nessa versão 1809.

Postado
1 hora atrás, nikgui disse:

Nunca testei as memorias separadamente... E também não tive nenhum problema com tela azul. E o problema só ocorre com o jogo Hitman. Tenho varios jogos instalado e só esse Hitman que esta dando esse problema 

adicionado 59 minutos depois

Acabei de fazer essa parte de dll e nao resolveu. voce teria algum programa em mente que resolva problemas de dll ? estou achando que o problema esta no windows nessa versão 1809.

Tem o DLL Fixer, se procurar na internet você acha a versão crackeada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!