Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo da steam fechando do nada !


Posts recomendados

Boa tarde.. Comprei o ultimo Hitman que foi lançado na steam essa semana com umas promoções.. Baixei normalmente e durando o jogo no meio das missão o jogo fecha do nada sem dar erro algum ! É como se eu estivesse apertando ALT+F4.. Tentei coisas do tipo verificar integridade dos arquivos e também desinstalei e baixei tudo de novo mas continuou com o problema.. Então eu resolvi deixar os gráficos tudo no low tudo mesmo e mesmo assim não resolveu. Mudei as resoluções e não resolveu também. Meus drivers estão todos atualizados.

OBS: Com tudo no low o jogo fica cravado a 144 fps porque uso monitor 144hz com vsync ativo. E com tudo no ultra menos as sombras e resolução da sombra o jogo fica em 75-90 fps.

Minhas config do pc. 

CPU: i5 4690k 4.5 ghz watercooler Deapcool 240m OBS: Nao passa de 65 graus

VGA: GTX 970 EVGA superclock 2.0 OBS: Nao passa de 70 graus

Memoria Ram: 16gb corsair Vengeange 2133 mhz ddr3

Sistema: Windows 10 64 bits build 1809

SSD samsung 840 EVO 250 GB

HD 2 TB barracuda 7200 RPM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DIA BÃO disse:

Você já clicou em "Verificar a integridade dos arquivos" lá na própria Steam? Caso não, tente, e caso não dê em nada, eu tenho mais uma ideia!

Sim eu ja fiz isso duas vezes e continuou com o problema e tambem ja desinstalei e instalei de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testou suas memórias separadamente (se forem mais de 1 pente) com o memtest86, rodando fora do Windows via boot com pendrive ou DVD-R? Chegou a reparar se teve alguma tela azul do nada acontecendo fazendo coisas bobas como navegando na internet e tal dar tela azul?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nikgui disse:

Sim eu ja fiz isso duas vezes e continuou com o problema e tambem ja desinstalei e instalei de novo

Muito provavelmente seu Windows está faltando com algumas DLL's essenciais para rodar os jogos, eu sempre tinha problemas com jogos fechando e dando erros igual você até que resolvi com alguns vídeos na internet, siga os passos deste vídeo por favor:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, simforoso disse:

Já testou suas memórias separadamente (se forem mais de 1 pente) com o memtest86, rodando fora do Windows via boot com pendrive ou DVD-R? Chegou a reparar se teve alguma tela azul do nada acontecendo fazendo coisas bobas como navegando na internet e tal dar tela azul?

Nunca testei as memorias separadamente... E também não tive nenhum problema com tela azul. E o problema só ocorre com o jogo Hitman. Tenho varios jogos instalado e só esse Hitman que esta dando esse problema 

adicionado 59 minutos depois
1 hora atrás, DIA BÃO disse:

Muito provavelmente seu Windows está faltando com algumas DLL's essenciais para rodar os jogos, eu sempre tinha problemas com jogos fechando e dando erros igual você até que resolvi com alguns vídeos na internet, siga os passos deste vídeo por favor:

 

Acabei de fazer essa parte de dll e nao resolveu. voce teria algum programa em mente que resolva problemas de dll ? estou achando que o problema esta no windows nessa versão 1809.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nikgui disse:

Nunca testei as memorias separadamente... E também não tive nenhum problema com tela azul. E o problema só ocorre com o jogo Hitman. Tenho varios jogos instalado e só esse Hitman que esta dando esse problema 

adicionado 59 minutos depois

Acabei de fazer essa parte de dll e nao resolveu. voce teria algum programa em mente que resolva problemas de dll ? estou achando que o problema esta no windows nessa versão 1809.

Tem o DLL Fixer, se procurar na internet você acha a versão crackeada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...