Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS muito baixo com placa nova.


Posts recomendados

Já abri um tópico aqui sobre, mas segui o que foi recomendado e não funcionou, tenho através dessa semana exaustivamente procurar uma solução on-line mas parece que não encontro, estou meio quebrado de grana pela recente aquisição de uma gtx1050 e por agora não posso levar num técnico, alguém pode me ajudar?

config: Core i5 2500 3.30mhz
           gtx 1050 2gb evga

            12gb RAM 

             fonte 450W EVGA   +80 plus bronze
             windows 10 x64
não consigo passar de  45/48fps no pubg mobile com tudo no mínimo se coloco no máximo fica entre 18 / 20, ja copiei as configurações de motor gráfico de um amigo que tem a mesma placa que eu, não mudou nada.

joguei RING OF ELYSIUM a 50fps tb com tudo no mínimo..(um outro amigo meu com o mesmo processador, menos ram só que com uma gtx 950 rodou no tudo no máximo a cento e poucos) 

isso ta me deixando doido já, é meu único assunto com as pessoas hoje em dia nos games kkkkk
 

 

 

Já desinstalei drivers com DDU, ja tentei atualizar, ja ate coloquei um ventilador com o gabinete aberto kkkk

 

 

tenho um amigo no jogo que tem basicamente a mesma configuração, só que com um i3 e roda a 60fps cravado no pubg mobile e no original fica entre 150 com tudo no máximo tb.. eu to querendo comprar o original, mas com esse desempenho ta difícil, alguém pode me dar uma luz aqui do que pode ser? se eu deveria formatar o pc ou sei la... 


desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LuisFGH disse:

Boa Tarde

 

Posta os prints com o uso de processador e placa de vídeo com o MSI Aftterburner.

  

Pode ser gargalo, pelo que sei esse jogo é bem pesado.

 

farei isso, um momento.

adicionado 48 minutos depois

ai estão os prints com MSI com jogo aberto, acredito que seja isso, se não for pode me dizer onde eu vejo direito, não quero fazer m**. desculpe a demora.

graficos 4.jpg

graficos01.jpg

graficos 02.jpg

graficos 03.jpg

adicionado 54 minutos depois
1 hora atrás, Daniel Lee disse:

Que eu saiba pubg mobile utiliza o processador já que é um jogo emulado, pode colocar uma 1080ti que não vai adiantar muita coisa mesmo. Com essa configuração dá pra rodar a versão pc, não dá pra comparar um jogo de celular com a versão original.

eu citei o ring of elysium também, meu amigo tem o mesmo processador, menos ram, porém uma gtx950 e roda tudo no máximo a +100fps, eu com mais ram mesmo processador porém gtx1050 rodo tudo no mínimo a 50fps +- , mesmo assim grato pela contribuição amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...