Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero jogar o BF1, mas não sei se roda: Core i7 3770 e RX 580 8GB


Posts recomendados

Senhores Boa tarde.

 

Depois de muitos anos voltei a jogar com força. E pra tanto comprei outra placa de vídeo. Uma RX 580 OC.

Esse dias eu vi o BF1 no computar de um amigo e estava querendo comprar quando me deparei com a configuração.

A princípio a única coisa que me me deixa com medo é que o processador mínimo exigido é um i5 6600k.

Segue minha configuração.

I7 3770

ASUS ph61-m le

16GB 1333

RX 580 8G OC

SSD 120

SSD 480

 

Se tudo der certo final de novembro tô pulando pra um I5 8600k 98% de chance.  Mas até chegar lá queria poder jogar esse game. Alguém pode me ajudar?

 

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você vai poder rodar normal, a única coisa que te impediria de jogar esse jogo seria sua placa de vídeo se ela não tivesse suporte ao DirectX 11 que é o que exige o jogo, o resto das informações não valem nada, na verdade influenciam só no desempenho do jogo né?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, R.Brayer disse:

Senhores Boa tarde.

 

Depois de muitos anos voltei a jogar com força. E pra tanto comprei outra placa de vídeo. Uma RX 580 OC.

Esse dias eu vi o BF1 no computar de um amigo e estava querendo comprar quando me deparei com a configuração.

A princípio a única coisa que me me deixa com medo é que o processador mínimo exigido é um i5 6600k.

Segue minha configuração.

I7 3770

ASUS ph61-m le

16GB 1333

RX 580 8G OC

SSD 120

SSD 480

 

Se tudo der certo final de novembro tô pulando pra um I5 8600k 98% de chance.  Mas até chegar lá queria poder jogar esse game. Alguém pode me ajudar?

 

desde já agradeço.

Roda sem problema nenhum. Pode ficar tranquilo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, R.Brayer disse:

Eu não sabia que o que realmente importa seria o DirectX.

Ele não importa tanto assim..

 

O que importa mesmo é como a engine do jogo, usa o hardware disponível, num PC.. BF1 usa muita CPU e um 6600K, apesar de ser mais novo e tal, ainda tem a limitação de ser uma CPU de 4 núcleos / 4 threads, ao contrário do seu Core i7, que é 4 núcleos / 8 threads.. 

 

O relato do @fabioboito é o que você realmente precisava saber, já que a GTX 1060 dele, tem desempenho similar a sua RX 580..

  • Curtir 3
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...