Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta besta mas, porque surgiu ali ?


ExePlays

Posts recomendados

Galera, eu iria escrever a seguinte coisa, que tinha aparecido esta pasta que quando eu clicava com o botão direito, aparecia acho que ''Abrir'' e também outras duas abas que dava neste local

image.thumb.png.7a8581fcbf34c7d4bf28594a3b91eb7c.png

   

    Mas não levava neste local mesmo mas estava mostrando a ''Unidade de DVD-RW (D:)'' , então eu não sei porque do nada surge está pasta ao meu pc que no caso é está abaixo "Removable Storage Devices''

 

image.thumb.png.fabaa7a11a0138042b5bc3cdf2f50c2d.png

 

    Agora coisas que eu estava fazendo antes de acontecer uma coisa louca, eu estava vendo um vídeo no youtube, até ai ok, também o Bitdefender estava fazendo uma varredura no meu Notebook, ok ainda, também estava com meu carregador do notebook na tomada, que no caso eu uso sempre porque meu note não tem mais carga, então pensei, sera que deve ter vindo uma carga a mais e ter feito o notebook a travar o vídeo do youtube ?, não sei, e é esqueci de te avisar que antes deu desligar meu notebook forçadamente segurando o botão power para emergência. A algum tempo meu notebook já ''travou'' o áudio do vídeo do youtube, e eu desligava forçadamente, então não sei o porque deste histórico de travamento, mas isso já fazia muito tempo, a ultima vez acho que foi no começo do ano, agora tem outra questão, sera que era porque o áudio estava muito auto e então travou, sera que este travamento teve relação com esta PASTA, e como vcs podem ver não é um atalho é uma pasta posta na área de trabalho assim como a lixeira que eu NÃO PODIA EXCLUIR, aperte delet, e quando apertava o botão direito aparecia três opções que eu não lembro de duas mas sei que uma era ''abrir'' , que dava em um local que mostrava a ''Unidade de DVD-RW (D:)'' .

 

    Então me pergunto se essa pasta pode ter algo a ver, como eu disse no começo eu vinha fazer um poste apenas falando que esta pasta surgiu do nada, mas depois de ter travado o áudio tão absurdamente que me deixou com dor de cabeça, não sei, e miraculosamente ela não está mais no meu notebook após eu ter desligado forçadamente (por desespero eu desliguei forçadamente ok !! ). E também não sei mas pode ter sido o programa "FireAlpaca64" , não sei porque teria alguma ligação este programa, e não sei porque criaria uma pasta que daria na ''Unidade de DVD-RW (D:)'' , mas como é um programa não muito conhecido e ainda é Chines ou Japonês sei lá, eu fico com o pé atras e então eu desinstalei ele as 15:05, isso aconteceu a pouco tempo tipo quase agora. Estou falando tudo que pode ter causado este evento e apresentando varias hipóteses, para ver se alguém pode saber o porque disso. E agora a pasta sumiu veja - https://imgur.com/a/lgmOlD3 (upei na imgur, porque ultrapassei os meus míseros 2,43 mb de upload de arquivos é sacanagem) 

 

Se você teve paciência de ler tudo obrigado, se você sabe o do porque da pasta ter surgido me avise, se você acha que a pasta não teve nada a ver do áudio do meu notebook ter travado enquanto eu assistia o vídeo me avise também. Se você acha que era por causa deu estar com muitas coisas em uso e só ter 4GB de ram, e o bitdefender consumir muita ram enquanto faz varredura, e eu esta vendo o vídeo com 720p (porque meu note não roda 1080p mais antes ele rodava se você também sabe o porque não consigo assistir mais vídeo acima de 1080p de resolução por favor me avisa) e também por ele esta conectado ao um carregador me avise. Se você acha que a pasta não teve nada a ver com isso e nem o programa FireAlpaca também me avise. E se você acha que tudo isso não e ***** nenhuma também me avise. E se você acha que o barulhinho que meu HD faz no meu Notebook compaq CQ56FODCW é normal e também não tem nada a ver com isso me avise ( meu hd faz um barulhinho, eu pesquisei o modelo e vi que pode ser problema e que também é normal mas fico com pé atras, e também já utilizei programa e usei o proprio CMD para ver se tinha algum problema no HD e não deu em nada, então não sei se é normal o HD fazer barulho, se você sabe se é ou não pf me avise, caso não queria falar sobre o meus diversos problemas e hipóteses mostradas neste post gigantesco). Por favor é serio se você tem alguma hipótese, do que possa ter feito isso ter acontecido, me avise. Mais uma informação para ajudar a vcs criarem hipóteses (se alguém criar né) , eu tenho  esse notebook compaq CQ56FODCW ha acho que 3 anos !! , e que vem dados alguns problema como aparece uma risco preto no meio da tela, mas isso eu sei que é um problema no componente da tela do notebook. Ha e também teve um dia que estava chovendo e eu estava com o notebook na tomada e do nada apareceu uma tela chiando com uns rabisco tipo TV antiga sem sinal , e chiando, mas acho que foi por causa da chuva deve ter passado uma corrente de energia maior, mas se fosse isso eu teria sofrido um choque já que eu estava com fone de ouvido ou não teria recebido ? não sei , mas essa é mais uma informação para vcs tirarem conclusões.

 

Agradeço você que leu tudo, desculpe eu ter mostrado mais dúvidas de outros problemas que aconteceu comigo ao longo do uso deste notebook, mas acho que podem esta ligado ou não com isso, desculpe pelos problemas adicionais como o fato de eu não poder mais assistir vídeos no youtube acima de 720p sem trava e nem 720p 60 FPS ( as vezes trava mas as vezes não) quer dizer trava não, o vídeo fica lento como se eu tivesse diminuido a velocidade do vídeo e o áudio fica atrasado, mas é isso obrigado a você que teve paciencia de ter lido tudo

 

E desculpa erros de português (se tiver algum) é que eu escrevi tanto que fica difícil que revisar !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...