Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Placa de Video


Posts recomendados

Eae galera beleza? Tenho uma duvida e queria que vocês me ajudassem
Estou planejando um upgrade no meu pc ( na verdade montar um novo) , porém não possuo verba suficiente para montá-lo de uma vez, então estava penando nesse momento em trocar apenas minha placa de video e fonte.
Meu Pc atual :
CPU : i5 - 650 3.2Ghz
GPU: GT 630

8 GB DDR3 
Fonte: Não sei ;-;
Minha duvida é a seguinte, eu vou conseguir jogar jogos como csgo trocando a fonte e a placa, enquanto eu não completo o meu setup ? Quero pegar um 1060 6gb + uma fonte de 450w ou 400w.
OBS: Ate o final do ano, quero ver se pego um Ryzen 5 2600 + hd + sdd e etc
Se poderem me ajudar agradeço muito !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, fabioboito disse:

Tenho a 1060 3GB e recomendo, só não sei se compensa pegar a de 6gb pelo valor, nunca tive problemas com memória de vídeo, talvez a RX 580 seja uma melhor escolha, está uns 150 reais mais barata a de 4gb comparado com a 1060 de 3gb.

Fonte é muito importante, verifica isso.

Então estou meio que em duvida sobre placa de video, quero pegar uma para ficar um bom tempo , você acha que uma 1060 3gb + uma fonte de 400w cairia bem nesse pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALMENTE, a de 3gb para 1080p está se dando bem, pode ser que daqui pouco tempo já precise consideravelmente mais memória.

Se tiver uma grana a mais se garanta com a de 6gb ou a rx 580 de 8gb.

Quanto a fonte, veja uma de 450~500 de boa qualidade, os preços não mudam muito, assim você terá uma folga maior.

 

Eu esperaria sair a 2060, provavelmente o hardware estará mais barato devido a baixa do dólar, se continuar é claro, aí você compra tudo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...