Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
R.Brayer

Preço justo para venda de um kit Core i7 3770

Recommended Posts

Senhores boa tarde,

Mês que vem ao que tudo indica estarei pegando um i5 8600k e pra tanto estarei vendendo meu kit:

I7 3770

PH61-M LE

2x8 Kingston DDR3 1333.

Nesses tempos em que os preços estão simplesmente fora da realidade eu queria pedir um preço justo já sabendo é claro que a galera vai chorar mesmo que eu peça 20 reais por tudo.

Se alguém puder ajudar com sugestões.

desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mercado livre existe uma variação de preços, mas acredito que um preço justo é entre 700 e 800 reais, dependendo do estado do processador e tempo de uso. Existem alguns preços acima e abaixo  disso, chegando a mais que 1000, mas é fora da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

@R.Brayer Valor justo seria algo em torno de R$550,00. Isso considerando o valor de processadores superiores e novos. Mas não é comum cobrarem o valor justo nesses processadores. Você consegue vender fácil por bem mais que isso.

Por sinal, não considero o Core i5 8600K boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

@R.Brayer Isso seria só pelo processador. Entendi que iria vender apenas ele, pelo título que você havia colocado... E isso seria um valor justo, não o de mercado. Se você pedir mais, como o @PedraX indicou, consegue vender.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Foxwalt disse:

@R.Brayer Valor justo seria algo em torno de R$550,00. Isso considerando o valor de processadores superiores e novos. Mas não é comum cobrarem o valor justo nesses processadores. Você consegue vender fácil por bem mais que isso.

Por sinal, não considero o Core i5 8600K boa compra.

É pela questão de preço e desempenho,decidi por ele. Em vários jogos conseguiu ter desempenho melhor que o i7 7700k.

Compartilhar este post

Link para o post

@R.Brayer O Core i7 7700K seria uma compra ruim. E o Core i5 8600K não é tão interessante considerando que há o Ryzen 5 2600:

Mas isso é assunto para outro tópico. 😉

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

+ 650 i7

+400 MB

+500 8GB RAM

= R$1,550,00 acho que esse é um preço bom para vender, mas depende tempo de uso e estado de conservação.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais