Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd em formato raw, mas está ntfs.


Geovani S.

Posts recomendados

Possuo um HD Seagate de 500GB no qual ele não é HD externo, mas sim interno, porém eu o utilizo como HD externo.

 

Ocorre o seguinte:

 

Antes de eu formatar o HD interno eu passei os arquivos, fotos, e outras coisas mais para esse HD "externo".

Bem, ao finalizar a formatação do meu HD normal, pluguei o HD "externo" na máquina, o computador reconhece, inclusive abre a aba para navegar

na pasta do disco (D:), consigo abrir a pasta chamada BackUp, porém não consigo abrir nenhum arquivo dentro dela, vejo todos os arquivos, mas não abre;

dá erro "A solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S", sabendo-se que no Meu Computador, em propriedades esse HD "externo"

está como NTFS, abrindo no Gerenciador de Disco também está NTFS, realizei um procedimento simples no CMD: CHKDSK D: para checar o HD, e ele informa "O tipo do sistema de arquivos é RAW. CHKDSK não está disponível para unidades RAW., mas nos outros lugares ele está NTFS, como faço para recuperar os ARQUIVOS deste HD? Me Ajudem. Seguem foto do relato supracitado.

Arquivos do HD.jpg

Gerenciador de Disco.jpg

Meu Computador 01.jpg

Meu Computador 02.jpg

Prompt de Comando.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...