Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar um HD Corrompido


Posts recomendados

Estou com um HD de notebook corrompido, acho que pode ser recuperado, o HD era de um amigo e ele disse que: após uns 4 minutos com o sistema ligado, o computador desligava.

 

Testei tudo que tinha que ser testado, memórias, carregador e baterias; também dei uma limpeza completa, todas as peças estavam funcionando perfeitamente.

Quando testei o HD no meu computador, acontecia o mesmo fato.

 

Não quero jogar fora até ter certeza que fiz tudo que tinha que ter feito pra salvar ele.

 

Existe algum programa pra tentar resolver esse problema? não ligo em apagar todos os dados e até prefiro que aconteça isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parece ser problema na placa controladora, veja se é possível limpar com isopropanol.

 

Agora se o computador desliga com ele conectado seria difícil recuperar usando apenas programas. Se desejar deixá-lo irrecuperável, basta usar uma furadeira, veja vídeos no YT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...