Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Bom, queria algumas recomendações de setups com GTX 1050 (principalmente Mother Board) e qual i5 vocês me indicam?

*Minha fonte atual é de 500W, preciso troca-la ou aguenta o tranco?*

Postado

@Kleber Peters Amigo, eu jogo apenas lol e CS:GO, mas as vezes posso querer jogar algo mais pesado, como um GTA V, The Witcher, algo assim, mas nada de ultra, 4k ou blá blá. Jogar de vez em quando e casualmente. Além de ter um pc mais rápido. Em relação a fonte, não tenho certeza no momento, pois não tenho como verificar, mas tenho 99% de certeza que a marca é EVGA.

• Obrigado 1
  • Moderador
Postado
18 horas atrás, Artur RodriguezDK disse:

mas tenho 99% de certeza que a marca é EVGA.

Não custa confirmar... Verifique a marca e modelo.

• Membro VIP
Postado
18 horas atrás, Artur RodriguezDK disse:

@Jasiel @Kleber Peters @Bryan Sheldon

Amigos, perdão pelo erro. A fonte é uma EVGA 430W 80 PLUS

Em relação a valor, não sei estipular um valor específico, mas quanto mais barato, melhor.

Desta maneira fica difícil, porque quando começarmos a escrever uma recomendação será necessário atender aos seus critérios específicos, não os de quem o escrever. Pela pretensão em utilizar uma GTX 1050Ti, acredito que um R5 1600 cairia muito bem em seu setup. Porém, pela falta de critérios, como saber se este setup será compatível com seu orçamento? "Quanto mais barato melhor" vai te levar a um setup com Athlon que, entenda é um bom processador para o que propõe, ficaria completamente inadequado para o restante da configuração.

Peço, encarecidamente, que poste o valor máximo que pretende gastar. A partir daí saberemos quanto parece razoável a se investir em cada componente, afim de balancear desempenho entregue com o valor disponível. E, adicionalmente, poste também o que você possui atualmente - até o momento sabe-se apenas da fonte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!