Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gui2018

GTX 1080 com fps baixo

Recommended Posts

Boa noite galera, sou novo no fórum e estou com um problema. Meu computador é o seguinte: AMD Ryzen 5 1600 / GTX 1080 / Asus prime b350 / MSI GTX 1080 / 12gb de ram (3x4gb).

Estou vendo vários vídeos na internet de pessoas com a mesma configuração que a minha (ou até pior) com fps na casa dos 100 no Battlefield 1, isso em 2560x1080 no ultra. Eu com as minhas configurações estou com um fps entre 45-65 e acho isso muito estranho.

1) Já atualizei os drivers da NVidia

2) Já fiz OC na placa-mãe e na placa de vídeo

3) Não estou usando o V-sync no jogo

4) Não tenho limitador de fps no jogo

5) Estou usando o DX11 mesmo

Alguém pode me ajudar? 

Obrigado :) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gui2018 cara vou te falar uma coisa que eu sei que ta acontecendo, placas da serie 1000 da nvidia estão tendo downgrade em atualização de drivers, ao em vez de melhorar piora. isso pra obrigar a comprarem aquelas rtx nojentas a perda de fps em algumas placas chega a ser grande, mas talvez isso não te ajude, desculpa não poder ajudar 

Se eu fosse você dava uma pesquisada sobre isso que falei, e até desatualizaria a placa de video pra alguns drivers passados

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Vittor99 disse:

cara vou te falar uma coisa que eu sei que ta acontecendo, placas da serie 1000 da nvidia estão tendo downgrade em atualização de drivers, ao em vez de melhorar piora. isso pra obrigar a comprarem aquelas rtx nojentas a perda de fps em algumas placas chega a ser grande

Isso pode ser verdade, como também pode ser apenas boatos e rumores. Portanto, é necessário termos cuidado ao falar sobre esse assunto.

Você poderia apresentar "provas" que justifiquem a sua opinião de modo que a mesma ganhe autenticidade?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@gustavodbg Bom se vocês pesquisarem no youtube em alguns canais já tem videos falando sobre o assunto, muitos comentários falando que ao atualizar os drivers das placas serie 1000 (principalmente gtx 1060 6gb) sentiram uma perda significativa de fps, e com isso fizeram o downgrade que voltou ao normal

Compartilhar este post

Link para o post

@gui2018  da uma monitorada no seu processador, veja se no game ele esta nos 100% ; e tambem verifique o uso do hd se esta em 100% e veja se necessita de desfragmentação.

qual a sua fonte?

da alguma travada?

muito estranho essas quedas de fps....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais