Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Girando do Nada


Posts recomendados

Olá,

Preciso muito de ajuda, quando em jogos meu cursor buga e toda hora a sensibilidade dispara...

Percebi o problema em jogos como minecraft que meu priminho sempre vem jogar, se tornou impossível para ele jogar (o único jogo que deixo ele jogar xD)... O mouse parece estar normal e do nada dá um 360, as vezes parece ser em queda de FPS e as vezes não...

O problema me afeta muito agora em jogos MMORPG, o mouse parece normal e assim que seguro para movimentar a câmera do jogo fica impossível controlar, as vezes tenho que botar até uma pressão no mouse. Se diminuo a sensibilidade, o cursor do jogo fica lerdo continuando dar esses picos de velocidade do nada.

 

Meu mouse é até recente, um Nothosaur da RedDragon e ele não apresentou problemas até o momento. O meu pc é muito antigo e temo ser ele, porém eu nunca tive esse problema. Percebo que se minimizo o jogo o movimento do cursor é meio "teleportado", da pra perceber que fica picando. O que me ajudou (no caso desse Minecraft), foi deixar a prioridade do programa no Gerenciador de Tarefas como baixa, porém meu primo ainda reclama de estar lerdo... Preciso de ajuda 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...