Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

34UltraWide 75hz/144hz ou Wide 32" 144hz?


Posts recomendados

Galera, to numa dúvida cruel a respeito de qual monitor escolher.

 

* Tenho uma 1070 e atual i5 4670k com 16gb ram. ( Pretendo fazer up pra ryzen 7 1800x + ddr 4 no final de novembro )

* Rodo qualquer jogo atual sem muitos problemas, algum gargalo aqui ou ali, mas sempre acima dos 70 frames.

* Vendi meu 27" samsung syncMaster T550 FullHD 60hz.

* Fico a uma distância de 85~90cm da tela.

 

Preciso de um monitor novo, e não quero pagar mais doque R$ 2000.

 

To louco pra pegar aquele 34" UW da LG de 144hz 1ms, ( Mas custa 2670 à vista!!... facada no peito, se na black friday ficar 2099 eu pego ele, se não sem chance ...)

 

Enfim, to com a opção de pegar um usado LG 34" UM68P por 1500. mas ele é 75hz com display port e li algumas pessoas dizendo que ele nao fica tão legal com placas nvidia, isso procede? dizem que não roda os 75hz liso se nao for AMD.. ( to com muito receio disso por ter uma GTX 1070 e nao pretendo trocá-la, mas ainda assim pensando bastante nessa opção.. quase pegando ele =x )

 

Agora me interessei também pelo da AOC Agon 32" de 144hz, ele não é ultraWide mas é gigante né? teria bastante tela... ele é 144hz, tem bastante contraste e o preço está bem acessível, 1670 à vista ou 1750 parcelado... to bem interessado nele, mas fico com medo de comprar e depois continuar sentindo falta de ter um ultrawide.. =\ ( também queria por na parede, mas vi um cara dizendo que nao tem como... não tem mesmo? )

 

Considerações: Não sou duente por multiplayer competitivo, mas jogo um pouco de tudo, incluindo eles; Eu prezo MUITO qualidade de imagem, mas que seja BEM Fluido, ou seja, Pelo menos 60hz... Como estou comprando um monitor novo, gostaria de novidade.. como UltraWide por exemplo, e sentir o novo mundo que é ver acima de 60 frames... como estou saindo de um 27" , nao me acostumaria com algo menor q isso, teria q ser 27 pra cima. Alguém poderia me ajudar na escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigo, você efetuou a compra de algum dos monitores?

Estou interessado em um 34 ultrawide também, mas pelo que andei pesquisando, quando se passa da casa dos 27/29" o ideal é buscar um com resolução QHD ou no caso dos UW,  WQHD, pois uma de 34" com resolução FULL acredito começar a ficar com a densidade de Pixels bem ruim e como você diz que preza pela qualidade da imagem..

Estou na busca de um 34 WQHD, mas o preço é um absurdo e tem pouquissimas opções..

Tenho um de 23" FHD e um G27, um de 34" agora cairia bem pra acertar a distancia que o g27 obriga a ficar da tela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa man, entao..

 

Eu eu tinha um de 27 FHD e queria pegar o de 34.. mas o preço desses monitores é absurdamente caro, com o valor dele da pra montar quase outro pc.... então acabei optando por gastar menos, e larguei mão de pegar ultra wide, mas aumentei o tamanho... peguei um monitor 144hz de 32" por R$1.750.... ele é FullHD e não, nao fico vendo pixels grandes... e nem sinto perda de qualidade por ele ser grande e apenas 1080p. ( Fico a uns 80 cm da tela )

 

o modelo é aquele Agon da AOC. o monitor é show de bola, enorme e muito boa a imagem, além de ser 144hz... super fluído, o que eu queria da LG de 34" ultrawide tava 2600 no site mais barato, sem condições. na black friday deve cair pra uns 2199.. ainda muito caro!

 

Enfim, sou meio chato pra esse negócio de imagem, e fiquei bem satisfeito! recomendo, valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu o Retorno man, na Fraudey, comprei uma RX580 8gb pra substituir minha 280x que morreu, estava de olho nos monitores, mas não me animei em comprar nenhum, muito caro kkk é um coisa de louco, enqnto os monitores de 29 estão na casa de 1.1/1.2k os de 34 simplesmente dobram o preço para a casa dos 2.4/2.5k, não dá pra entender essa lógica, apenas valeriam no meu conceito se a resolução fosse 3440x1440..

Vou segurar as pontas mais um tempo, ruim que minha antiga VGA levou junto a porta HDMI do meu monitor, só está funcionando pela saída D-sub(VGA), tendo que usar adaptador kkk Ver até onde vai e tentar um de 34UW..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...