Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João da Quebrada

Computador com o Orçamento de no Máximo R$ 3.500

Recommended Posts

Boa noite, gente. 

Preciso muuuito da ajuda de vocês, decidi comprar um computador, e meu intuito é apenas jogar, como eu não entendo nada, decidi recorrer a vocês, oh Deuses da informática, para me auxiliar nessa breve e humilde aquisição tecnológica. Não preciso dos periféricos, apenas o computador mesmo, será que vocês poderiam estar me ajudando nessa caminhada? Obrigado, amo vocês ❤️.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

i3 8100 e GTX 1060 6gb é o suficiente pra jogar a maioria dos jogos competitivos atuais, em qualidade alta/ultra em 1080p 60fps com facilidade, além de titulos mais pesados, talvez tenha alguns problemas com jogos que usam mais a CPU, como o Battlefield 5, rodando no médio/low

A vista, na pichau com essas configs e os requerimentos mais baixos para utilizar, o que não afeta em praticamente nada a performance  (Gigabyte B360M, um kit memória TForce Vulcan 2x4gb, 1tb de HD, uma Corsair VS400 e o gabinete mais barato do site) sai por R$3386

Outra opção seria usar um Ryzen e uma placa de vídeo da série RX, porém não conheço a serie Ryzen bem o suficiente para recomendar 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/10/2018 às 00:47, João da Quebrada disse:

Boa noite, gente. 

Preciso muuuito da ajuda de vocês, decidi comprar um computador, e meu intuito é apenas jogar, como eu não entendo nada, decidi recorrer a vocês, oh Deuses da informática, para me auxiliar nessa breve e humilde aquisição tecnológica. Não preciso dos periféricos, apenas o computador mesmo, será que vocês poderiam estar me ajudando nessa caminhada? Obrigado, amo vocês ❤️.

3500 reais

PC GAMER STREAMER LVL-6 AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ / GEFORCE GTX 1060 6GB / 8GB DDR4 / HD 1TB / GAB LIKETEC 192-B LED VERMELHO

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais