Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dathan Gabriel

Tela Esticada Fortnite sendo resetada para res nativa quando inicio o jogo.

Recommended Posts

Seguinte galera vou descrever a situação bem aqui para que alguém possa me ajudar (ficarei super grato!), há um tempo atrás eu jogava Fortnite com resolução esticada 1024x768 pois tenho um monitor 1366x768 e rodava de boa, eu colocava ela pelas configurações do jogo no ''%appdata%/GameUserSettings''  mas depois de um tempo resolvi formatar o computador pois já estava pesado (notem que eu só trocava a resolução no bloco de notas do GameUserSettings e não precisava colocar no painel NVidia nem nada do tipo), Depois da formatação fiz o padrão, instalei todos os drivers e programas de uso diário, instalei fortnite depois só que agora ocorre o seguinte; Eu coloco a resolução 1024x768 nos arquivos do GameUserSettings só que toda vez que inicio o jogo ele parece que não ''nota'' esses arquivos e descarta abrindo o jogo em modo janela em 1366x768 com outras configurações, eu posso configurar uma resolução 16:9 dentro do jogo por exemplo no 3d porém não é esticada e mesmo assim depois que eu salvo dentro do jogo e tudo, quando vou abrir o jogo novamente ele reseta tudo e volta para o modo janela com 1366x768 e outras configurações padrão, não sei o que fazer, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!
OBS: Se eu colocar no Painel NVIDIA Resolução esticada o jogo fica em 1024x768 porém em modo janela, creio que isso é coisa que devem saber porém já adianto a informação.
- Já desinstalei o GeForce EXP pensando que ele mantinha esses padrão para melhor desempenho porém não era o mesmo.
- A imagem abaixo mostra o padrão de configurações quando inicio o jogo cada vez.
- E sim eu deixo o arquivo GameUserSettings em modo leitura.
- A outra imagem mostra meu bloco de notas do GameUserSettings e como ele está salvo, nada se altera quando eu abro o jogo ele continua com as minhas escritas.

- Se precisarem de mais informações estarei aqui, o computador está totalmente resetado contendo apenas os drivers atuais de cada requisito.

unknown.png

Screenshot_2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais