Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Tão lento que Trava até o mouse


Posts recomendados

Bom Dia A todos 

Trabalho em uma empresa de Material de Construções e tenho conhecimentos intermediários de informática (especificando: sei montar um pc do zero pois já montei 6 pcs pra empresa, sei abrir e substituir peças de notebook, formatar computador com os sistemas wxp, w7, w10 e linux), eu tinha um notebook basico da Sim+ Nº Serie 4a035rr0f que usava para estudar, rodava nele o windows 10 64 com o autocad 2012, chrome, Office 2016 e Adobe Reader 2015, foi aí que vendi ele pra empresa onde trabalho formatei ele com o windows 10 e coloquei os mesmos programas citados antes foi então que ele começou a ficar lento de mais, para abrir um site demora um século, quando preciso abrir um pdf também fica lento, quando mando imprimir ele trava a tela de configuração de impressão e pra ficar pior de um em um minuto trava o mouse, fica como se fosse em câmera lenta, foi então que formatei ele de novo e coloquei o mesmo sistema que veio instalado nele que era o W7 pro 64 mas os travamentos persistiram. Mesmo antes de instalar os programas ele ficava lento, a memória no uso normal não passa dos 2,5 de  4,06 processador fica normal pelo menos não fica travado nos 100% como ja vi em outros pcs. vou deixar abaixo as informações do notebook, minha suspeita é que seja hardware mas se alguém com maiores conhecimentos puder me ajudar fico agradecido.

image.thumb.png.4d925ead91e88cde4958f9d1bbe7f7b5.png

image.thumb.png.e39da3119a39d0fc0b88179ea0ff3c16.png

image.thumb.png.3cdc279b160a54949efa4ebcffd49c33.png

image.thumb.png.6f9ef7ad9cdedca6511da6699f2c4241.png

image.thumb.png.1ceb6967c70030a310a58011f206d453.png

Com o programa intel processor diagnostic ele apresenta um erro que não compreendo 

image.thumb.png.25cd3dd3beff5167605262784f650587.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não resolvendo seu problema, mas, eu tive um caso bem parecido. Tinha um Notebook de 2009 e tava com Windows 7 e fiz um UPGRADE para o Windows 10 logo que ele saiu e ainda estava de graça. Após eu ter efetuado essa atualização meu Notebook travava demais(talvez por ter feito a atualização mantendo os  arquivos que eu tinha), resolvi refazer a instalação do Windows 10 à limpo, formatando todo o HD. Depois disso meu Note já não travava mais e usei por um bom tempo. Espero que você consiga resolver seu problema. 

 

Uma pergunta, O WINDOWS QUE VOCÊ INSTALOU, É OFICIAL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faça um teste pra ver se o HD está com algum defeito. Monitore também as temperaturas. Verifique se o Windows update não está baixando atualizações. Veja no gerenciador de tarefas se tá com problema do HD 100% e veja se os drivers estão atualizados. O Windows não está ativado, verifique isso também. Não use ativadores piratas, isso vai deixar o sistema lento e abrir brechas pra outras ameaças, basta ver no setor de remoção de malwares deste fórum.

 

Uma última observação: esse processador também já está bem defasado, é um modelo de 2009, então naturalmente vai possuir certas limitações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Júnior e Mick quando coloquei o w7 ele era pirata ativado aquele que você instala e ele já vem pré ativado, mas aí voltei ele pro Windows original dele com a chave que está embaixo do notebook, em relação aos testes já olhei tudo hd, memória RAM e processador o único que deu erro foi o processador como mostrei o erro lá na imagem, mas até o momento não consegui fazer ele voltar ao normal 

Agradeço a ajuda de vocês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...