Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe diferença entre estas memórias?


Posts recomendados

Olá!

 

Eu possuo uma memória Memoria Ddr3 Kingston 8gb/1600 Hx316c10f/8 Hyperx Fury Azul e comprei uma nova memória porém ela veio com uma leve diferença neste número dela:  Hx316c10fR/8 e é vermelha, tem um R a mais ali naquele código, devo pedir a troca ? Essa memória diferente pode danificar minha placa-mãe, ou a outra memória existente ou coisa do tipo? 

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pode usar, o "R" significa "Red", de vermelho.

 

18 minutos atrás, Romulo Maschio disse:

Essa memória diferente pode danificar minha placa-mãe, ou a outra memória existente ou coisa do tipo? 

Pode usar tranquilamente, desde que sua placa-mãe suporte a quantidade de RAM que irá instalar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não danifique, porque consultei um técnico que me disse que irá danificar, agora fiquei confuso. Não sei o que fazer, e para trocar vai demorar muito tempo e preciso do pc melhor para esta semana. 😢

adicionado 0 minutos depois

A placa mão suporta 16GB sim, pelo menos isso sei kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...