Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som 5.1 W10 Com Problemas


Posts recomendados

E aí Pessoal tudo bom 

há um Tempo comprei um home Theater da multilaser 5.1 daqueles básicos, configurei ele usando o Asus Gerenciador de áudio HD Realtek como na imagem abaixo, usei as três entradas de áudio para fazer funcionar o 5.1 por muito tempo funcionou beleza, a configuração nos jogos era perfeita, as duas caixas frontais trabalhavam os áudios 3D esquerda e direita, o alto falante frontal reproduzia a voz principal do jogo (Protagonista) as caixas traseiras funcionava também com o 3D exemplo quando explode algo atras do personagem o áudio saia nas caixas traseiras e o Subwoofer funcionava bem e normal reproduzindo os graves, mas depois da atualização do windows 10 falls creator  o som bugou na caixa central, quando reproduzo musica no spotfy não sai áudio e a voz principal nos games também não se eu desativar a caixa frontal a voz dos games volta mas o áudio em geral perde qualidade para reproduzir musica, meu palpite é que ouve alguma incompatibilidade com a atualização do w10.

(lembrando que não há nenhum problema com as caixas nem entradas pois já testei, e confirmou quando eu formatei o pc e voltei a versão do w10 de aniversário o som funcionava normal mas quando atualizou de novo voltou o problema.

Agradeço a ajuda de vocês.

 

 

image.thumb.png.790624615051729f627ce2055c887eb5.pngs.thumb.png.816b9cf90f36d4c0a1250fb486334c8d.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...