Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de desempenho no World of Warships


Posts recomendados

galera e preciso da ajuda de vocês . o que acontece jogo um jogo chamado ''World Of Warships '' ha +ou- 1 ano sempre joguei ele em no ultra  e nunca me deu problema .

O problema começou a 2 dias o quando estou jogando meu fps permanece em 61  e quando eu vou atacar um inimigo ele simplesmente cai de 61 fps para 40,30,20,7 isso por segundo no caso ele derpendo o fps . lembrando ja limpei o pc troquei a pasta termica do processador ,fiz overclock tanto no processador e na memoria para ver se melhorava e nada adiantou .

e agora por ultimo notei que meu HD de 2tb esta sumindo do meu computador . ele e novo tem ums 5 meses de uso . alguem pode me ajudar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR

processador fx-6300

Fonte ATX Thermaltake 600W Smart Series 80 Plus, PFC Ativo

 

SSD Corsair Force LE 2.5´ 240GB

Placa de Vídeo VGA MSI Radeon RX 470 4GB DDR5  RX 470 GAMING X 4G

4 fan no gabinete + so uso 3 quando ta muito quente , com frequencia uso 2 fan

Uso air cooler no processador

teclado mecanico .      NAO USO ESTGABILIZADOR

memorias ddr3 1600 ou 1866 nao me lembro.

 

adicionado 1 minuto depois

@KyrOs Winchester HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 2TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Francisco Filipe entao ja olhei o sata e esta novo .. agora o HD esta funcionando corretamente . so que fiquei curioso sobre ele esta sumindo do pc e  a perca d FPS  repentina nao sei se tem a ver com o hd ficar sumindo ou pelo fato de minha memoria que nao esta aguentendo . a memoria e 8 gb ddr3 1600    hyperx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...