Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nicolas12371

i3 8100 com rx 560 de 2gb de vram vale a pena?

Recommended Posts

Eu estava vendo e essa config cabe no meu bolso mas se alguem puder me dizer?? (Pretendo jogar fortinite no medio,paladins no maximo,warface no máximo,lol no máximo,warframe no máximo,minecraft com o mod do pixelmon,black ops 4 no alto/baixo,h1z1 no alto,assasin's creed odyssey no médio todos os games citados em 1366×768p) qual dessas duas configs servem pra rodar muito bem esses games nesses gráficos citados?? (Mas essa cofig vale a pena?? Achei ela no Monte seu pc na pichau por 2592 reais)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ryzen 5 1400 / 2400G / 1500X ou 1600 seriam mais interessantes, e normalmente nessa faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

@nicolas12371 com esse orçamento n vai dá pra jogar muitos jogos que você quer na qualidade que deseja, você pode ver um r5 1600 + b350 + 8gb ddr4 + pcyes 430w v2 ou cx 450w + hd + gtx 1050 2gb. Acredito que vá da pra colocar no seu orçamento este kit.Olhe a ram e hd no mercado livre que geralmente são mais baratos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Angern disse:

@nicolas12371 com esse orçamento n vai dá pra jogar muitos jogos que você quer na qualidade que deseja, você pode ver um r5 1600 + b350 + 8gb ddr4 + pcyes 430w v2 ou cx 450w + hd + gtx 1050 2gb. Acredito que vá da pra colocar no seu orçamento este kit.Olhe a ram e hd no mercado livre que geralmente são mais baratos

você me recomendaria pega uma gtx 750 ti no lugar da rx 560 de 2gb??? (porque eu vi testes e a rx 560 de 2gb é melhor que a gtx 750 ti)

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Angern disse:

@nicolas12371 se você achar a rx com o preço bom pegue ela, a 750ti é uma boa placa e vai depender muito de quanto você vai pagar.

Achei a config que quero montar com a rx por 2645 no full custom da terabyte com o frete já incluso então você acha que vale a pena?? (Na config com a gtx 750 ti achei por 2700 com o frete incluso porém eu não entendi o porque da gtx 750 ti estar mais cara que a rx 560 sendo que a rx 560 é melhor que a gtx 750 ti)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/10/2018 às 16:02, Angern disse:

@nicolas12371 kkkk quem sabe, as loucuras das lojas brasileiras é inexplicável. Mas enfim pegue a config da rx 

Mano eu tava vendo e você me recomendaria pegar um ryzen 5 1600 no lugar do i3??

Compartilhar este post

Link para o post

@nicolas12371 favor manter um só tópico para sanar a mesma dúvida, este:

Você já foi avisado disso anteriormente, espero não precisar avisar outra vez.

TÓPICO BLOQUEADO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais