Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Asus prime B350 plus


Posts recomendados

Boa tarde a todos. 

Estou com seguinte problema pessoal, comprei uma B350plus e um Ryzen R5 2400g. Montei o PC, conferi tudo certinho antes de ligar. Quando liguei o PC não dá vídeo, pensei que era por eu ter conectado no HDMI e jogado a imagem na TV, então peguei um monitor beeeem velho que arrumei aqui e tentei com ele, porém quando eu conecto o VGA na placa-mãe o monitor desliga (testei com outro desktop que tenho aqui e esse monitor meio que desliga por 1seg e voltar com o sinal normalmente). O problema é esse, na tv não dá sinal e com o monitor, o próprio monitor desliga. Quais seriam as causas mais prováveis? (Eu pensei em duas, incompatibilidade de resolução pelo fato do monitor se muito velho, ou BIOS desatualizada a ponto de não suportar o processador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A320, B350, X370 precisa de upgrade de bios para suportar ryzen 2gen.

B450, X470 já vem com suporte de bios para ryzen 2gen...

 

15 minutos atrás, Khalil tuan disse:

Pra atualizar agr é só com um outro processador que ela reconheça né?!

Sim, peça para seu vendedor que eles lhe enviem um boot kit. Geralmente enviam dentro de 1 semana, e voce tem 10 dias para utilizar e devolver para o vendedor. Não é um "brinde", serve apenas para atualizar sua bios

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se não conseguir troca a bios... eu sempre comprou e troco quando acontece isso e resolvo para meus clientes em minha loja de eletronica

 

possivelmente seja incompatibilidade da bios com o processador, ai se o processador não fumegar, é logico que não vai conseguir atualizar a bios ai só trocando ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...