Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

setup ryzen gtx para nova geração


Posts recomendados

Boa tarde galera! Queria saber se vocês acham que a seguinte configuração vai conseguir rodar bem os jogos da próxima geração (principalmente Cyberpunk 2077 que pra mim já vai ser o melhor jogo da história do universo), e pelo menos pelos próximos 4-5 anos.

 

Asus Prime A320m-k/br Ddr4

Galax Gtx 1070 Ti Ex-snpr White 8gb Ddr5 256b

Amd Ryzen 5 1600x 3.6ghz 19 Mb

HyperX Fury 8gb 2400mhz Ddr4

Sandisk Plus 240gb 530mb/s Sata 3

 

O preço final gira em torno de 5.000 R$ (não tô planejando comprar agora)

O que vocês mudariam? (de preferência sem subir muito o preço final kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThePunisher7  Você não especificou a fonte, ela é uma fonte de qualidade? 500w no mínimo?

 

Uns dos upgrades que eu faria é colocar uma B350 ao invés da A320, mesmmo que voce não for fazer overclock, é melhor ter o recurso e não usar do que precisar e não ter.

 

Qual modelo do seu monitor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2018 às 17:10, thiago1511 disse:

@ThePunisher7  Você não especificou a fonte, ela é uma fonte de qualidade? 500w no mínimo?

 

Uns dos upgrades que eu faria é colocar uma B350 ao invés da A320, mesmmo que voce não for fazer overclock, é melhor ter o recurso e não usar do que precisar e não ter.

 

Qual modelo do seu monitor? 

Meu monitor nem é fabricado mais kk, é da bematech, entrada vga, resolução 1366x768. Eu uso um conversor hdmi/vga para usar a gtx 1050 ti minha placa atual. Minha fonte é 500w 70% eficiencia. Pretendo continuar com ela, será que aguenta esse setup que eu escolhi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ThePunisher7 disse:

Meu monitor nem é fabricado mais kk, é da bematech, entrada vga, resolução 1366x768. Eu uso um conversor hdmi/vga para usar a gtx 1050 ti minha placa atual.

Seu monitor é HD, voce pretende trocar mais tarde?

 

9 horas atrás, ThePunisher7 disse:

Minha fonte é 500w 70% eficiencia.

Veja um teste sobre ela no TecLab, eles testam as eficiências das fontes e dizem se vale a pena ou não.

 

9 horas atrás, ThePunisher7 disse:

Pretendo continuar com ela, será que aguenta esse setup que eu escolhi?

O Teste dirá, olha, por esse preço, acho que você está gastando muito de forma desnecessária e desequilibrada, a placa de vídeo sim é ótima e rodará qualquer coisa em 4k+ no ultra, coisa que seu monitor não pode oferecer, caso escolha manter ele, sugiro a seguinte configuração;

 

placa-mãe chipset B350

Ryzen 2600

GTX 1060 6GB

8GB DDR4

240GB SSD

 

Ela ainda sim não é recomendada pro seu monitor pois ela aguenta jogos em 4K, não como uma 1070/1070ti, mas aguenta e então te dá orçamento pra comprar um monitor melhor ou uma parte de um monitor novo.

 

Uma 1070 é bem potente então requer energia, antes de você comprar ela, veja se os conectores da sua fonte é o suficiente, se ela é eficiente e dá o que promete, se não, é melhor investir em uma fonte boa e de qualidade para não ter dor de cabeça com seus hardwares.

 

Uma fonte ruim é capaz de danificar todos os seus hardwares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...