Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

water cooler custom placa de vídeo


Posts recomendados

pessoal, tenho uma 1060 mini, fonte de 500w 80plus bronze evga, i5 7400 (box padrão) 1 hd 7200, 1 ssd 240, 2x4 2133 1x8 2133 de ram, prime b250 plus.

quero montar um water cooler custom para a placa de vídeo e mais tarde para o processador, vou comprar um block e um radiador de 2 fans no aliexpress e uma bomba de aquário com isso vou resfriar o chip do processador da placa de vídeo, mas as memórias vão ficar sem resfriamento, pensei em colocar um fan em baixo da placa de vídeo onde fica o regulador de tensão e as memórias, minha dúvida é a seguinte, seria suficiente para resfriar?, existe outras alternativas para resfriar esses componentes?.

obs: vai ficar em média 60 reais do block (é um bloco simples que fica só no chip)  + 130 reais do radiador + a bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...