Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para Ryzen 7 1800x e GTX 1060


Posts recomendados

Estou montando um PC para trabalho com render: Photoshop, Sketchup, V-Ray, Autocad, Lumion, e já comprei meu processador (Ryzen 7 1800x) e a placa de vídeo (GTX 1060).

 

E estou em dúvida em qual placa-mãe comprar.

 

Pretendo colocar nele um SSD Kingston A1000 M.2 2280 480GB PCIe NVMe Ger 3.0, um Air cooler já que não irei trabalhar com OC (Cooler Master Hyper H411R), Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550, dois pentes de Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 CL16 Black - HX426C16FB2/8 (vi que ela é compativel com os Ryzen), gabinete eu pensei no CORSAIR CARBIDE 400C por ter os filtros de poeira e o espaço interno mas aceito sugestões também.

 

Estava pensando em uma placa-mãe que ficasse entorno de 400 reais. Mas como sei que a placa-mãe é um dos principais elementos do PC estou disposto a colocar a que for atender melhor as minhas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...