Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer over clock na minha radeon 9000


Walker

Posts recomendados

Olá pessoal comprei uma ati 9000 128mb e não consigo fazer over clock nela, já usei o radeonator final e o rage3d tweak v3.7 e não consegui melhora alguma o clock dela padrão é de 250mhz para gpu e 200mhz para memória me ensinem fazer over em ati 9000 pois estava acostumado com as da nvidia que era moleza.

Outra coisa tem como baixar uma bios nova para minha radeon 9000 128mb para deixar ele com desempenho melhor como estão fazendo na 8500 e na 9500 ?

Obrigado aguardo vocês .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Postado Originalmente por ferabreu@10 de fevereiro de 2003, 15:28

<font color='#000F22'>Olha tchê, andei lendo por aí que a 9000 tem os clocks travados... Talvez com algum BIOS modificado você consiga alterar isso.</font>

Bom, realmente os clocks estão travados em algumas Radeon 9000, 9500 e mesmo em algumas 9700 "não Pro".

O Riva Tuner em sua última versão já apresenta suporte para desbloquear essas Radeon travadas, mais informações em http://www.guru3d.com/rivatuner/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...