Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os melhores programas para copiar um bluray disc original?


Visitante

Posts recomendados

Eu pretendo comprar  copiar alguns filmes com som e imagem originais e para isso obviamente eu precisarei de um programa que faça isso da melhor maneira possível e se possível em portugues do Brasil. Pode até ser pago, não pretendo copiar trinta filmes ou mais, então não vou levar mais que um mes. Espaço para armazena-los não é problema.

 

NOTA: Minha intenção não é sair por aí montando camelÔ com bluray paralelo, eu quero fazer isso para preservar os filmes da melhor forma possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas DVDFAB é um ótimo programa.

 

Se não me engano ele é full PT-BR, faz muito tempo que usei a versão grátis e consegui copiar filme original para parentes.

 

Sobre a questão de pagamento não saberia lhe informar, mas deve ser anual como alguns programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o AnyDVD HD  mais rápido que o DVDFab. 

Com ele voce copia BlueRay para pastas, ISO, DVD. etc...

Para reproduzir é bom ter um player tipo o DVDFab Player que aceita 4K

É pago. Depois de instalado fica em  BR

https://www.redfox.bz/pt_BR/anydvdhd.html

 

Vídeo no Youtube-Tutorial

Clique AQUI

 

 

 

 

any.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto os filmes que eu quero copiar não tem(pelo menos na versão PT-BR) qualidade 4K e eu também não tenho uma TV 4K e se realmente o programa que mencionou for mais rápido que o mencionado pelos outros membros, mas ambos mantiverem a mesma qualidade de som e áudio originais em um comparativo, então vou pelo mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...