Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lg k10 power travado


Posts recomendados

Bom primeiramente uma boa noite a todos. Bem hoje a noite fui na praça comprar alguns salgados para comer e eu estava com meu celular smartphone LG K10 Power (aparentemente funcionando normalmente), porém do nada eu entrei em um app de limpeza de armazenamento (se não me engano foi no Avast), bem depois disso coloquei ele para limpar o armazenamento do meu celular e coloquei o meu aparelho no meu bolso (detalhe eu desliguei a tela dele para eu não entrar em alguma configuração enquanto ele estivesse no meu bolso), outro detalhe eu estava de calça; Pois bem eu depois de comprar os salgados vim para casa, porém ao chegar em casa percebi que meu celular tinha de alguma forma dado reset ou algo parecido, ai eu pensei "Ah beleza vou esperar para ver se sai", eu cheguei era umas 20:50 mais ou menos e ele está ate agora travado na logo dele; o que ele faz: Roda aquela luzinha da LG na linha curvada que aparenta ser um rosto piscando e pronto, ele só faz isso, como se ele quisesse iniciar mais não conseguisse. Bem por favor se alguem souber o que houve com meu celular por favor deixe sua resposta no Fórum, pois amanhã irei fazer uma prova em Angicos e preciso dele para ligar para o motorista avisando onde estarei e para eu poder levantar o mais cedo possivel. Desde ja agradeço a todos, Boa Noite.

 

Obs: Logo abaixo deixarei um modelo de como ele está atualmente

OBS: Ele não está com o nome Android abaixo da logo (mais isso é normal ele não tinha isso, ate onde eu lembro).

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...