Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Micheul Hintemann

Me passaram a perna pelo ML

Recommended Posts

Boa noite;

Galera goataria de uma ajuda como proceder;

Estava fazendo uma venda pelo mercado livre de um ps4 é sobre o mesmo uma mulher entrou em contato comigo via whatsapp  começou a fazer perguntas do mesmo, respondi todos e ela pediu o link do ps4, enviei o mesmo o link umas horas depois recebi um email confirmando a venda, porém nao me conti em verificar a origem do email, só segui as intruçoes do mesmo que era falso, isso foi na quarta feira, acabei postando o produto e hj fui conferir se a grana tinha caido no mercado pago e nem dinheiro e nem contato com a pessoa que acabou me passando a perna tenho, tenho o endereço de entrega e um nunero de sp;

Alguem sabe se tenho como recuperar isso, ou ao menos inutilizar o ps4, pra esses malandros nao utilizarem, ou se tenho como comunicar um furto e a policia ou o mercado livre verificarem isso;

Agradeço desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer um BO na delegacia da sua cidade ou até mesmo tentar contato com uma delegacia da cidade para a qual você enviou o produto. Se a polícia vai resolver seu problema, aí é outra história. O Mercado Livre não vai poder fazer nada por você, porque não houve negociação através do site, além disso eles são explícitos ao colocar nas regras que não se deve trocar informações pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais