Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup fica bom para stream de lol ?


Posts recomendados

Oi pessoal, é o seguinte eu tenho um computador aqui com uma r7 250 1gb ddr5 e um i3 2 geração (antigo pra caramba) com uma placa-mãe antigona, uma fonte de 200w e uma memoria de 4gb, tava pensando em trocar o pc inteiro menos a placa de video que não pretendo alterar, minha sugestão é a seguinte modifiquem ela se tiver algo que pode ser melhor, como eu disse acima quero streamar lol não importa a qualidade do jogo, minha net tem 5mb de upload.

o que eu vou trocar:

 

Processador: pentium g4560, amd fx 8300 ( to em duvida, se tiverem outra recomendação passem)

placa-mãe: me recomendem uma conforme o processador 

Mais 4gb de memoria ram pra ficar 8gb de ram

fonte corsair cx 430

E me digam se o setup da pra streamar e jogar sem problemas de queda de fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielAmaro eu não recomendaria o FX 8300 e sim o ryzen 1700 ou 1700x, como você quer fazer stream vai exigir muito do processador, e o FX 8300 n iria segurar sem um overclock. Colocaria uma fonte de 650w 80 plus bronze ou superior pra futuros updates e colocaria uma GTX 1060 ou uma GTX 1050ti no mínimo. 2x16gb de ram. Parece que estou exagerando mas, fazer stream exige de mas do PC, você pode procurar por vídeos de teste de stream e vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você n quer gastar muito pega o ryzen 5 pelo menos, e n, o ryzen n irá gargalar R7, se algo iria limpar o seu desempenho seria a própria R7, o ryzen 5 aguenta até uma gtx 1070 de boa.

adicionado 2 minutos depois

@GabrielAmaro eu vi um kit aqui com ryzen 5 1600 + placa-mãe + 8 GB de memória tá uns 2000 reais, colocando uma fonte você gastaria uma 300 a 500 reais a mais, mas é um bom conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou ficar com o 2200g mesmo, sabe algum site em que eu possa ver peças fora kabum ? to procurando por preços mais em conta vou comprar o ryzen 2200g,uma placa-mãe uma fonte e uma memória de 4gb ddr4 por enquanto, daqui um tempo compro outra, tem algum site bom ai, e sera que essas peças entraram em promoçao na black friday ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielAmaro sobre placa-mãe pra ryzen eu n entendendo muito, mas recomendo uma que seja Chipset B350 que é desbloqueado. N recomendo pegar a GTX 750ti, se quer uma que seja barata e de pra usar pegue a GTX 1050ti, por ser mas nova e ter garantia. N recomendo a 750ti porque essa série já está acabando o suporte a drivers dela, eu logo logo vou trocar a minha GTX 780 por uma GTX 1070.

adicionado 4 minutos depois

@GabrielAmaro pegue uma fonte de 650w pra cima, você pode até pegar uma 500w mas eu sempre pego de preferência de 650w pra cima, caso eu faça um upgrade ou overclock no meu PC eu n precise trocar a fonte. De preferência pegue uma que seja 650w 80 plus bronze, recomendo das marcas corsair, C3tech e cooler master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, GabrielAmaro disse:

Qual placa-mãe voce recomenda ? e quantos watts tem que ser a fonte, preciso de uma placa-mãe que futuramente nao tenha problemas com o upgrade que vou fazer, daqui uns 6 meses vou colocar uma placa de video melhor acho que uma rx 550 ou uma gtx 750ti

Uma fonte que leva de boas o seu PC é uma PCYes Electro V2 430W ou Corsair CX 450. Se quiser uma maior margem de upgrade, pega no máximo uma CX 550 que leva qualquer placa de vídeo do mercado. Porém não recomendo placa de vídeo como próximo upgrade. Pegue mais memória porque vai fazer a diferença no LoL. Depois que tiver 2 pentes pra ativar o Dual Channel, você já pode vender sua R7, porque o Vega 8 integrado no 2200G em Dual Channel é bem mais potente que a R7 250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...