Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pasoca

Como retirar o gameorplay.info

Recommended Posts

Sempre que eu ligo o computador o google abre sozinho num site de propagandas chamado gameorplay.info 

Já chequei as inicializações do sistema, não tem nada lá e inicialização do google está normal, só vai pra este site quando eu ligo o pc,eu já tentei diversas maneiras que eu vejo por ai e nenhuma deu certo, ja fiz escaneamento no sistema no avast e deu normal, alguem sabe uma solução? de preferência não muito complicada e sem programas

também tem outros sites que abrem, eh o mesmo design so troca a url.

Capturar.PNG.2d8542268262cb8024a9b338d6d6f3ae.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pasoca

Por favor, atente para o seguinte:

• Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Ao invés de criar um novo tópico, peço que continue com este e faça uma resposta anexando o log do ZA-Scan, de acordo com as instruções do link abaixo.

http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/558719-leia-antes-de-postar/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais