Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SanDisk Plus ou A400? (240gb)


P.H.S

Posts recomendados

Bom dia. Não sei se tô postando no lugar certo...

Vou comprar um ssd de 240gb, estou na dúvida entre o SanDisk Plus e o Kingston A400.
Ambos consigo achar por 200 reais à vista.
Já li sobre os prós e contras de cada um, mas mesmo assim não consegui me decidir :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kingston não posso opinar, mas o Sandisk Plus eu tenho um a 2 anos no meu notebook (modelo de 120GB) e acho excepcional. Extremamente rápido (passa dos 500MB/s de escrita/leitura fácil), praticamente não esquenta e economiza energia (bateria dura muito mais depois que tirei o HD e coloquei o Sandisk).

 

Provavelmente nunca vai precisar, mas se precisar, o RMA da Sandisk dizem ser muito bom, as raras pessoas que tiveram problemas com ele. Por R$200 um de 240GB está de excelente tamanho. Pode ir de Sandisk Plus que eu garanto, esse eu coloco a mão no fogo.

 

Esse e o Samsung 850 PRO 256GB (tenho 2 em RAID-0 no PC de mesa). Mas já esse Samsung é um modelo já meio defasado e garantia da Samsung para SSD no Brasil é praticamente nula. Mas também são muito duráveis. Os tenho a quase 3 anos em RAID-0 com cerca de 20 mil horas de uso e estão perfeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...