Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para stream,editar,fazer vídeos e jogar


Posts recomendados

ESSE PC DA PARA FAZER LIVE E FAZER E EDITAR VÍDEOS ?

 

PROCESSADOR: i5  8400 
placa-mãe: B360 AORUS gaming 3
PLACA DE VÍDEO: GTX 1060 6GB
COOLER: Cooler master hyper 212 X
MEMÓRIA RAM: Kingston HyperX FURY (2X8) 16gb (LT 16) 2.666MHz DDR4
FONTE: corsair CX600W Bronze 80 plus
HD 2Tb seagate SATA BarraCuda
SSD kingston 240GB SATA
CABINETE Redragon DIAMOND STORM : https://goo.gl/p725TH

Periféricos 
 Mouse ped gamer logitech g440
Headset: logitech g633 artemis
Teclado: logitech mecanico g610 orion black
Monitor: Monitor LED 29" IPS ultrawide Pro Gamer 29UM69 Lg CX 1 UN

https://www.kalunga.com.br/prod/monitor-led-29-ips-ultrawide-pro-gamer-29um69g-lg/477104?pcID=39&gclid=CjwKCAjwgabeBRBuEiwACD4R5rMRoFaB-pqvPg1UaQxUjBjLBRQ18glAaT-Da9wCSSMydXrWuHn28RoC7BUQAvD_BwE


Periféricos stream
Microfone:  Razer seiren X   ou AT 2020
CÂMERA: LOGITECH: C 922 PRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arthur......... "prefiro marca X que nao da nada por mim, e é bem pior para o que eu quero fazer"?

 

Mesmo um i5-8600K a 5Ghz consumindo 250W nao consegue chegar perto da performance de um Ryzen 5 1600 em stock quando se trata de stream.

 

 

Se quer Intel, sabe-se la porque motivo, os processadores deles atualemente tem um pessimo custo x beneficio e são bem esquentados, fora o consumo alto de energia. Teria que pegar pelo menos um I7-8700

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arthur......... Se você optar por um Intel então terá que desembolsar mais grana para conseguir a mesma performance, aí fica a seu critério. Você tem que dar um limite ou uma faixa de preço que pretende gastar porque 3000 reais para uma pessoa pode ser muito e para outra pode ser pouco.

Quais jogos você pretende rodar ao menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...